Translate

sexta-feira, 29 de abril de 2011

É DISCO QUE EU GOSTO



CRAZY

Com o velho e insuperável Willie Nelson. Sempre na primeira fila da discoteca do zelador.
Willie compôs a canção no início de 1961, quando interpretava diversos sucessos de outros artistas, porém ainda não tinha feito uma gravação própria importante. 
Ele escreveu a canção originalmente para o cantor Billy Walker, que a recusou.  A já estrela, Patsy Cline, a aceitou, e a gravou no final de 1961. Foi sucesso imediato. É uma das marcas registradas da cantora. A versão de Cline da música está no número 85 na lista da Billboard das 500 Maiores Canções de Todos os Tempos.

Ouça também a maravilha com a Patsy Cline. Please: Sem comparações. 



ER

2 comentários:

Wartão disse...

Zé, pra V. e os amigos que gostam de boa musica nesse final de semana começa o New Orleans Jazz & Heritage Festival. A programação para o Festival de 2011 é para 29 abril a 01 maio e de 05 a 08 de maio. Com doze etapas de praticamente todos os estilos de música de raiz, o Jazz Fest apresenta um dos festivais de música mais diversificado do mundo, incluindo a inigualável cultura musical única de Louisiana. Centenas de milhares de fãs anualmente migram para esse evento de sete dias que tem sido considerado o melhor festival de musica da América.
Willie Nelson, Ivan Lins(apenas para citar dois) e centenas de outros grandes artistas nacionais e internacionais, estarão na edição 42 do Festival de Jazz.
E já que estamos em New Orleans, não percam em hipótese alguma, deem uma passada no Preservation Hall para ver o melhor do jazz do mundo.
And finally, enjoy the beer in The Bourbon Street.
Abs

Saulo Caridade disse...

Zé, esse pode ser considerado brega, mas é uma bela versão de Crazy.

http://youtu.be/YozF9_VLiKg