Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CONTA GOTAS

1 - Onde querem chegar ? - O site da Câmara de Itajubá está realizando uma pesquisa sobre qual o número ideal de vereadores para a cidade a partir de 2013. (os atuais 10, 11, 12, 13, 14, 15,16 ou 17). Prá que ou qual o intuito, não sei.
O assunto já foi decidido internamente, sendo estabelecido em 15. É público e notório. Sinceramente, não ainda não consegui me interessar sobre o assunto. Creio que o povo também. Até ontem às 21:30 horas, apenas 52 votos foram postados. É óbvio que dará "10". Mas e daí ? 

2 -  Podem anotar: Vai ser atendido. Está também no site da Câmara: "O vereador Joel Carlos de Almeida solicitou ao Executivo, através de indicações, o asfaltamento de várias ruas da cidade. O vereador pediu a pavimentação de toda Avenida São Vicente de Paulo (Bairro São Vicente), do entorno do Mercado Municipal e de toda a extensão da Rua da Floresta (Bairro Cruzeiro).

3 - Transmitido pelo profeta do Morro Chic - Raciocinem: Nas últimas eleições o atual prefeito teve 21.000 votos ( 10.000 sempre carregados pelo PT). O Chico teve 16.000 (são sempre dele). O Rodrigo teve 12.000. Acontecendo o divórcio Jorge x PT, com o partido dos trabalhadores partindo para a carreira sólo, teremos: Chico 16, Rodrigo 12, Jorge 11 e PT 10 - Simples ? Não. O PMDB estará junto com o PT (é ordem de cima). Não juntarão todos os votos, mas a disputa ficará acirrada entre Chico e Rodrigo.


4 - Fim da picada - O diretor de Abastecimento da Pétrobrás, Paulo Roberto Costa, reconheceu ontem que poderá faltar gasolina em alguns postos por causa da escassez de etanol. "O mais difícil (em termos de abastecimento) é o etanol anidro para ser misturado à gasolina e se houver falta (de gasolina), pode ser causada por isso". (Reuters)

5 - Sucessão de tragédias - Foi postado hoje um comentário no Blog, do polêmico e atuante político (nos bastidores) do Dr. Aldo. Ele comunica o seu afastamento do PT. Não como filiado do partido, o que nunca foi (jamais sua ficha seria aprovada - ele sempre foi muito radical para ser petista),mas como new simpatizante. Resumindo: falou mais forte a ligação com o atual prefeito.

ER

10 comentários:

Anônimo disse...

Item 3:
Vc sempre diz que partido não interessa?

Politica não é matematica.

Vai ganhar em Itajubá o CANDIDATO DO PSDB, isto é do partido do Governo de Minas, do Aécio.

PS.

Anônimo disse...

Item 1=

Tem que parar com bobeiras, perda de tempo e cumprir a LEI. Nada mais.

Ps.

Anônimo disse...

Gostaria muito de ver alguem questionar porque o Legislativo não investe toda a verba a que tem direito (de acordo a lei).
Será que os 10 marmanjos que la estão não tem capacidade de investir todo o repasse do executivo.
É um absurdo todo ano esta conversinha de repassar as SOBRAS para a Santa Casa, Hospital etc.....

Vá gastar em projetos especificos, usem a CRIATIVIDADE a CABEÇA, divida a verba entre os VEREADORES e mande que cada um providencie alguma coisa de bom para a população.

Que incompetencia, pelo amor de Deus.



Zé.

Evandro disse...

Item 1

Pensei da mesma forma quando vi a enquete. Desculpe o Presidente, mas acho que ele deu um tiro no pé, pq a população vai cobrar o resultado da enquete.


Item 3

Já ouvi dizer que o Chico pode ser vice do Rodrigo.

Muitas águas podem rolar até maio do ano que vem.

Aldo Gonçalves disse...

Ligação com ninguém. Já fui ligado aos "manos véios" da unimed e me decepcionei. Estou fora de tudo agora. Ninguém, nem o Chico, nem o Jorge nunca me convidaram nem para um cafezinho na prefeitura... Ajudo, se possível, mas vinculo, nunca.
E PT nunca mais. Sai do partidão!

Edson Riera disse...

Dr. Aldo,

Decepção. Estamos ultimando a eleboração dos estatutos do PAI - Partido Anarquista Itajubense e contávamos com a sua decisiva e imprescindível participação. O "A" da sigla do partido, poderá significar também Anonymous. Pretendemos lançá-lo no dia 1º de maio,logo após o passeio ciclístico da Vera Cruz. Contamos com sua impoluta figura como membro fundador. "Hay gobierno? somos contras "

zelador

Aldo Gonçalves disse...

Ué, anarquismo é uma boa. Eu sempre fui um anarquista e sempre deu tudo certo. Tou dentro, e já vou reler meu livro "anarquistas, graças a Deus, da Zélia Gattai"

Anônimo disse...

Dr. Aldo, seu lugar é ao lado do M. Kaddaff, em cima de um tanque com uma metralhadora na mão.
Vai cara!
Nem o PT vai te aguentar.

Pts.

Anônimo disse...

O Legislativo de Itajubá deveria fazer uma placa, alias PRACA, em homenagem aos Drs. Assis e Sergio Vargas.
BENFEITORES da CMI, todo ano ajudam os nossos edis a gastarem a grana da Camara no Hospital/ Escola e Sta. Casa com o mesmo discursinho.
Grandes Homens!

E olha se multiplicar uns 10 anos x 1.milhão, lá se foram 10 milhões.

Acho que Até o Wartão iria gostar!

Vamos dar a Medalha Didi....

UTI

Aldo disse...

O Kadafi está em uma situação ruim. Vamos procurar outro.