Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CONTA GOTAS

1 - Pensando bem, aqui entre nós: questionar o gasto de R$900,00 de um vereador com viagens (em três meses) acaba depondo contra a terrinha. O que os vizinhos irão pensar de nós? A imprensa tem mais é que abrir os olhos. Não é o que os senhores edis estão fazendo que setorna preocupante. É o que não estão.

2 - Estratégia política é uma coisa (embora continue achando que não têm cabeça para pensar nisso). Tratar as pessoas com gentileza e educação, é outra. Nos homens públicos, é obrigação.

3 - O 'pau anda comendo' em BH. Encaminharam da terrinha para o Diretório Estadual de um importante partido político, certamente numa demonstração de união, umas dez listas com sugestões de nomes para compor a executiva municipal. Com certeza a definição será feita criteriosamente. Jogarão as folhas para o alto. A que colar no teto será a escolhida. Como no passado, uns dois nobres cidadãos que tinham "tomado o barco", foram nomeados e pasmem: do além, tiveram equilibradas participações.

4 - Boa Vista em festa. Pela primeira vez nos seus bem vividos 2,5 anos de vida, o João chegou para passar uns dias (sozinho, sem a companhia dos pais) na Felipe Pizzuto. Não tem como não ficar feliz. É capaz até de  tornar  o blog  menos áspero.

5 -  Quem pode, pode e não fica prosa. A adida cultural do "viver é perigoso" em São Paulo, confirmou a aquisição dos ingressos para o 1º Show no Brasil, do ex- Creedence Clearwater Revival, John Fogerty, no dia 10 de maio em São Paulo, no Credicard Hall.  Como diria o Ibrahim Sued, "Sorry, periferia". 

ER

12 comentários:

Anônimo disse...

1 e 3 = Isto é uma Vergonha.
JG.

Anônimo disse...

Ref item 3, não se preocupe, hoje esta em Belzonte nosso querido alcaide mais o seu fiel escudeiro da Guadalupe e vão trazer resolvido este assunto.

Agora que vai dar confuzão isso vai pois bobearam, os tais espertinhos.

É uma pena.

Paulão

Anônimo disse...

Pessoal ai do PSDB, não se preocupem:

Aécio acabou com o DEM. Agora vai acabar com o PSDB com a ajuda de Sérgio Guerra.

É fato notório que Aécio Neves(PSDB-MG) foi o principal responsável pela implosão do DEM. A interferência de Aécio foi tamanha no DEM que o partido implodiu. Pois agora o aparelhamento aecista também chega ao próprio PSDB.

Já, já.

Anônimo disse...

Zézinho

Alem de acreditar na tal de tolêrancia zero , a começar pelos politicos , também penso que abrir espaço no jornal para as justificativas das viagens dos vereadores faz parte do procedimento ético de um jornal . Quanto ao OSM abrir os olhos , é só ler o jornal e verificar .
O seu comentário a respeito me leva a pensar e espero estar enganado , que você ainda está de birra com o Santiago por fatos passados .
Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Me dou muito bem com o Santiago. Longe de birras. Só que estou achando 900,00 pouco perto dos bilhões da Câmara Federal, Senado e claro, dos governos Lula e Dilma. Um assessor da Dilma deve gastar mais do que isso por mês só com flanelinhas.
Como escrevi, pelos valores comparados, vamos questionar não os pequenos delitos, mas as grandes ausências.
zezinho

Anônimo disse...

DINHEIRO PUBLICO É PRA SER BEM (BEM) GASTO.
É MELHOR INVESTIR NESTE PESSOAL PRA FAZER CURSOS, PARTICIPAR EM EVENTOS, CONHECER OUTRAS CIDADES, TROCAR EXPERIENCIAS, ENFIM.

O PIOR É DEVOLVER AO EXECUTIVO, ISSO MOSTRA CLARAMENTE A FALTA DE GERENCIAMENTO, PIOR AINDA FICAR COLOCANDO NOS SACOS SEM FUNDO DA SANTA CASA E HOSPITAL. CHEGA.

VINGADOR

Anônimo disse...

http://www.dormiu.com.br/imagens/puta-que-pariu-bela-vista-mg-846/

PSI.

Anônimo disse...

Zézinho

Porque não incluir o governo FHC em que em um de seus pequenos escandalos deu de presente para o Banco Marka 2 bilhões .
Mas voltando a terrinha , acredito que pouco se possa fazer quanto aos escandalos de Brasília , se aqueles que ocorrem aqui nas nossas barbas , por julgarmos pequenos ( ? ) não nos interessa ( além de que envolvem correligionários , amigos , parentes etc ).

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Como é dificil tentar discutir com petistas. Não tenho Amigos , correligionarios e muitos menos parentes envolvidos com nada. Não desvie o assunto a la pt.

edson

Anônimo disse...

Zézinho

Você anda meio lento .
Eu não estou dizendo quanto a você especificadamente .
Das mazelas de Brasília só podemos comentar , mas é aqui o lugar onde podemos agir .

Abraços

Alaor

Anônimo disse...

Que coisa feia Camarada, as lista em BH realmente são RIDICULAS, este pessoal não aprendeu com vc que PARTIDO não interessa o que é importante são as PESSOAS.
Agora, ver o seu ex chefe e seu protetor no processo foi triste, cara ensine a eles que este negocio de partido é bobagem, vc sempre falou e eles não estão te ouvindo, PORQUE SERA?

NADA A VER! Ridiculo.

...JK

Anônimo disse...

Um discordante. Uno tolo. Único tosco.
Zelador pergunte-lhe se conhece um PT que gera emprego ou renda.

Caçador