Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

PREOCUPAÇÃO DE ESTADO

O grande líder mundial Coronel Hugo Chaves, que de forma acelerada e constante vem desenvolvendo negativamente a Venezuela, criticou ontem em seu país - certamente considerando a guerra civil na Líbia e a tragédia que assola o Japão - as mulheres que colocam silicone nos seios, especialmente as que não têm recursos suficientes para comprar uma moradia, e também os cirurgiões que as convencem a operar.
Em seu programa dominical "Alô Presidente", Chávez disse que na Venezuela existem médicos que fazem as mulheres que não têm seios grandes se sentirem mal.
Ele acrescentou que é triste que "moças e mulheres que muitas vezes não têm recursos suficientes para comprar uma casa paguem por uma cirurgia para colocar silicone".
O presidente revelou que, entre as cartas que recebe diariamente, uma delas era de uma leitora que pedia à Presidência da República que financiasse um implante com silicone.
"Acho que ela pedia entre 20 mil e 30 mil bolívares [entre US$ 4,3 mil e US$ 6,5 mil] para uma operação dos seios. Eu, certamente, tive que recusar, declarou.

Em tempo: Ele continua no poder. Até quando...

ER





Nenhum comentário: