Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

CONTA GOTAS

1 - Greg Bagwell, comandante militar britânico, escreveu em nota: "Efetivamente, a força aérea da Líbia não existe mais como força de combate”.
Blog: Todos os três aviões foram destruídos.

2 - Engenharia Elétrica e Mecânica na FEPI (ou seria Universitas) começando no meio deste ano. Lógico que devem ter feito estudos que indicaram a introdução dos mencionados cursos. No aspecto marketing, meio caminho andado. Serão engenheiros eletricistas ou mecânicos de Itajubá, o que comprovadamente é uma boa referência. Só não entendo por que não criam na cidade um curso específico de engenharia de petróleo e gás.

3 -  Acreditem querendo. Fomos almoçar no Restaurante do Robson e não havia meio de chegar até lá. Praticamente todas as ruas ao redor estavam interrompidas por obras. As poucas transitáveis eram "contra-mão". O restaurante acabou sendo transformado numa inacessível ilha. Utilizando um acesso não permitido, burlamos levemente a lei e conseguimos chegar até o restaurante. E depois para sair? Voltei para buscar o carro depois. Ah, encontrei lá o competente secretário do obras da PMI. Como ele chegou, não sei.  

4 - Perigo à vista!  O velho e conhecido Jader Barbalho volta e cuidem-se: vai querer tirar o atraso. Deverá fazer de tudo para colocar a papelada em dia.

5 - Reuniram-se outro dia em Brasília todos os ex-presidentes vivos (o Lula não conta,pois ainda não é totalmente ex). Que tal uma entidade da cidade promover um almoço-reunião (que não deixaria de ser uma forma de homenagem) com todos os nossos ex-prefeitos que ainda estão por aqui: Vicente Vilela, Rosemburgo Romano, Ambrosio Pinto, Saulo Germiniani, Chico Marques, BPS e por que não,  os seus Vices, que por momento ou outro ocuparam o cargo? 

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Dos 6 ex prefeitos cinco sairam do mesmo buraco.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Do mesmo buraco ficou muito forte. Quem sabe... outra referencia qualquer.

edson