Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2023

CURIOSIDADE

 

Nas andanças pela cidade, por telefone e mails, amigos do "Viveré Perigoso" se mostram curiosos para saber sobre os colaboradores "Causídico Jurássico" e "Mercado Lógico". Diversas pressunções sobre quem seriam. De Itajubá ? de São Paulo ?

Ontem, num encontro ocasional, um amigo professor afirmou suspeitar que seria o próprio Zelador camuflado. Claro que não ! O Zelador não conhece os temas postados com as popriedades demonstradas.

Sinceramente, as postagens enviadas em forma de comentários são lidas com cuidado antes das publicações. Preocupação do uso dos pseudônimos por um leitor brincalhão.

Porém, fica aqui o agradecimento ao Causídico e ao Mercado. Caso eles resolvam se identificar, ok, sem problemas. Se não...fiquem a vontade.

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos seguindo a vida.
Tempos de L.

Anônimo disse...

Os escândalos não param
Caixa Federal abre os dados sobre os empréstimos do microcrédito de 2021. Lembram? Também acontecidos em 2022 mas ainda com os dados desse ano não disponíveis. Duas medidas assinadas por Bolsonaro e o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães em março de 2022, implicaram na liberação de R$ 10,6 bilhões para 6,8 milhões de pessoas. Gestadas por Bolsonaro, Guedes e o suspeito de assédio Pedro playboy Guimarães então presidente da instituição. Inadimplência na casa dos 80%, também pudera emprestaram para negativados. “Até as eleições, a Caixa emprestou R$ 3 bilhões no programa, chamado de SIM Digital.". A CEF vai perder? NÃO, parte do rombo deve ser coberto com verbas do FGTS” ou seja por NÓS!
Assim como no famigerado empréstimo consignado para os atendidos pelo Auxílio Brasil tantas vezes comentado aqui, medidas de caráter eminentemente eleitoreira que devem ser apensados como prova nos processos sobre a inegibilidade do ex-presidente. A coisa não muda nada quando se trata de usar recursos e empresas públicas pelo dirigente de plantão tanto pela direita ou pela esquerda. Vem aí um aumento dos combustíveis provocado pelo retorno de impostos retirados por Bolsonaro antes da eleição. Adivinhem se o Lula e o PT não vão usar a Petrobras para anula-los?
Quanto a minha identidade prefiro manter o pseudônimo. Para os curiosos duas dicas: trabalho na área de economia e finanças no circuito Av. Paulista/Faria Lima. De vez em quando visito o aprazível Sul de Minas. O blog foi-me sugerido por um amigo tempos atrás. Mercado-Lóogico