Translate

terça-feira, 25 de abril de 2023

SEM NOVIDADE

 


Por 8 a 2, o STF tornau réus 100 dos denunciados pelo atentado de 8 de janeiro. Mesmo que a votação tivesse sido secreta, ninguém teria dúvida sobre os donos dos dois votos divergentes..

Comprovado: Ministros do STF estão sempre atentos aos posicionamentos dos padrinhos. Faz sentido. Logo o Zanin estará lá.

Viver é Perigoso   

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo com razão. O Garoto de Ouro terrivelmente evangélico assim como o Kássio com K estão dizendo presentes. Fatalmente vão ter que botar a cara quando for a vez de julgar o Bolsonaro. Estão argumentalmente preparando as "teses" uma delas talvez falta ade tipicidade.
Hoje mais uma, a pedido de grandes empresas e do Agro, o Garoto suspendeu um julgamento do STJ (tribunal imediatamente abaixo do STF) que poderia aumentar a base de cálculo de impostos federais. Versa sobre descontos de impostos estaduais e que sonegam no cálculo dos impostos federias. Evasão de dezenas de bilhões. Muitos tributaristas consideram o caso como ocultação conseguida e recomendada por bancas especializadas. PGFN Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. está no caso. Causídico Jurássico