Translate

quarta-feira, 12 de abril de 2023

NOS ENCONTRAREMOS LÁ


Acontece neste domingo (16), às 18h, no Sesc Belenzinho, em São Paulo, um show com o violeiro, compositor, pesquisador e professor da ECA (Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo) Ivan Vilela, no qual o artista recebe a violeira Mel Moraes e a cantora Tainara Takua.

Há muito que Ivan Vilela aproxima a viola ao público não só com seu didatismo, mas também com sua arte. Ivan toca e compõe bem. 

Músicas inéditas também serão mostradas pelo compositor que não se prende a um único gênero musical, além de saber como enveredar pela música clássica e popular, com a mesma propriedade. Proferir palavras sobre seu instrumento e o rico universo que compreende a cultura caipira também será tarefa fácil para o músico e professor no domingo.

Para completar, Vilela convidou duas artistas para abrilhantarem seu espetáculo. Mel Moraes, natural de Socorro, interior de São Paulo, é integrante do projeto "Viola com Elas" e Tainara Takua, cantora, intérprete e compositora da etnia mbya guarani, nascida e criada na aldeia guarani Yynn Moroti Wherá (águas belas que brilham), na praia João Rosa, em Santa Catarina. 

Acontecerá no Sesc Belenzinho - Rua Padre Adelino, 1000 -  São Paulo, tel. (11) 2076-9700

Folha de São Paulo

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: