Translate

segunda-feira, 10 de abril de 2023

NOS ENCONTRAREMOS LÁ




A Unesp (Universidade Estadual Paulista) realiza, entre os dias 12 e 16 de abril, a quinta edição da sua Feira do Livro, que funcionará nas modalidades online e presencial.

Ao longo dos quatro dias, a feira conta com a presença de 139 editoras e uma programação com palestras, mesas de debate e exposições culturais, que podem ser acompanhadas no local e por transmissões ao vivo.

A mesa de abertura do evento terá a microbiologista Natalia Pasternak e o jornalista Carlos Orsi debatendo o papel da comunicação científica na luta contra a desinformação. A mediação será do físico Marcelo Takeshi Yamashita.

As editoras participantes terão seus catálogos com descontos nas versões online e presencial da feira. No online, os descontos serão a partir de 40%, e na versão presencial, de 50%.

O evento ocorre na Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, próximo à Estação Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, de 12 a 15 de abril. O horário de funcionamento é das 9h às 21h e, no dia 16, o encerramento será às 18h.

A modalidade virtual das vendas será realizada pelas editoras participantes, que disponibilizam listas de preços e outras informações e instruções no site https://feiradolivrodaunesp.com.br/.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Melhor pela Internet, não?

Edson Riera disse...

Unesp
Estive na feira de livros da Unesp no ano passado. Foi bom. Muito simples com livros dispostos sobre as bancas. Fui mexendo, olhando e saí de lá com preciosidades. Preços bons. Curiosidade: lotado de jovens, fiquei observando os comportamentos. Fiquei animado
A moçada vai atrás do bom.
Zelador.