Translate

sábado, 1 de abril de 2023

MERCADO LÓGICO



Revendo o período militar. 

Castelo ok estadista. Costa e Silva tão perdido que teve que endurecer com o AI5. Junta Militar sem comentários. Pedro Aleixo que o diga. Medici um pais de mentiras e de pezinhos de barro na economia. Ufanismo do ame-o ou deixe-o lembram? Geisel mais ou menos. Política de substituição de importações desastrosa que fechou o país para o mundo. Figueiredo o desastre conhecido com Delfim e Cia. O episódio dele saindo pela porta dos fundos do palácio foi igual ao Jair fugindo pros EEUU.

Pragas do passado.

Eu tento ver algo fora das bolhas. Lulopetismo no geral não me agrada. Muito menos a corrupção que eles trouxeram. Mas não consigo enxergar o quadro pintado pelo comentarista Aldo, não mais baseado no comunismo como sempre foi, afinal a URSS se foi e o Muro caiu.

Agora mudou para o crime organizado/teoria da libertação.(ainda existe isso?).

Cabe a pergunta: historicamente o que realmente aconteceu com o Brasil nas teses levantadas nos 14 anos que tiveram no poder ?

Quanto ao Jair nem precisaria comentar. Jogou uma possível e bem vinda presença democrática da direita no poder na lata do lixo com seu despreparo. 

Mercado-Lógico

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: