Translate

domingo, 30 de abril de 2023

FALOU E DISSE


" É óbvio que os novos tempos exigem um cuidado maior com as redes sociais e as fake news, não somente para evitar manipulações político-ideológicas, mas também para tentar restringir manifestações patológicas de mentes deformadas. Sejamos francos, estes são os principais objetivos do projeto de lei. Mas é inconcebível que se adultere uma legislação positiva e seja transformada num atalho para instituir uma censura oficial no país, da mesma forma como ocorre em países totalitários, que impedem liberdades democráticas via internet. Bem, se é mais uma iniciativa de recriar a censura do regime militar, é melhor arquivar esse projeto de lei."

Carlos Newton

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro dia comentamos sobre a falta de contrôle dos gastos públicos. Só que a coisa não para de nos surpriender. 90 milhões de remédios e produtos comprados na gestão Bolsonaro estão prestes a vencer. Remédios para tratar Aids, anticoncepcionais, vacina da meningite, até da Covid e milhões de kits de intubação. 4 anos de bagunça na Saúde (3 ministros) e na Educação (5 ministros).
1- Bolsonaro continua de férias? O que ele yem a dizer sobre os grandes temas em discussão no Congresso Nacional? Vai continuar só nas feiras, carreatas e notociatas? Mais cômodo para o eterno duputado. A continuar assim vai ser atropelado pela Michele.
2- Fala-se abertamente sobre a indicação do Zanin para o Supremo. Outro calado. Qual é a posição dele sobre os temas em pauta no STF? Silêncio. Mercado-Lógico