Translate

quarta-feira, 22 de março de 2023

DEVIDAMENTE LASCADOS !


A PF cumpre 11 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão contra os criminosos que planejava atentar contra a vida de Moro e de um promotor de Justiça, cujo nome ainda não foi revelado, e sequestrar várias outras autoridades.

Os mandados são cumprimentos no Distrito Federal e nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia e São Paulo.

A operação coincide com a confissão de um plano de vingança do presidente Lula contra Moro, revelado durante entrevista a um site de notícia, nesta quarta-fera. Lula afirmou haver alimentado na prisão, que cumpriu por corrupção e lavagem de dinheiro, o desejo de “ f**** " com o Moro”.

Após afirmar “eu tô aqui pra me vingar dessa gente”, Lula pediu aos jornalistas para excluir os palavrões, mas a entrevista era transmitida ao vivo.

Blog: Confirmando o que vem sendo repetido há séculos: Estamos devidamente lascados !

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Comportamento do presidente merece repudio? Totalmente. Mas um episódio não tem ligação factual com outro. A investigação sobre as ameaças dos criminosos está em andamento há mais de 45 dias. E Moro já sabia do risco que corria. Tanto é que pediu proteção da Polícia Legislativa em Fevereiro assim que tomou posse como Senador. Evidente que a oposição quer aproveitar politicamente do episódio criando uma narrativa (coisa comum nos dois lados nos dias de hoje) de ligação do PT ou da esquerda com o crime organizado. O promotor também ameaçado é Lincoln Gakiya do Gaeco do MP de SP.Tudo está relacionado com a transferência de presos que desarticula o PCC e chefão Marcola. No caso da ameaça contra Moro foi por causa de uma dessas ações quando era Ministro da Justiça e Segurança Pública.Mesma narrativa foi tentada contra o Ministro da Justiça quando visitou a Favela da Maré no RJ. A narrativa foi de que só visitou com permissão do tráfico e por ser da esquerda.
Causídico Jurássico

Edson Riera disse...

Caro Causídico,
Entendo e concordo. Há tempos o Moro e o Juiz de São Paulo sofrem ameaças. Também há tempos, o Sr. Lula manifesta essas grossuras contra o Moro. Como disseram hoje, o Lula precisa sair do modo palanque.
Abraço
Zelador

Anônimo disse...

Vingança!
É um prato.....