Translate

terça-feira, 7 de março de 2023

CHEGANDO PERTO



A Polícia Federal cumpre, na manhã desta terça-feira (7), três mandados de prisão e oito de buscas e apreensões em Minas Gerais e no Paraná, em mais uma fase da operação Lesa Pátria. 

A ação investiga envolvidos nos atos do dia 8 de janeiro, que culminaram com a invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes em Brasília.

As prisões acontecem todas em Minas Gerais. Duas pessoas foram detidas no Sul de Minas: Duas em Areado e uma em Alpinópolis. Há mandados de busca e apreensão em Passos.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje do Flavinho o 01: "Acabou a espera! Bolsonaro vem aí! No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo volta para o Brasil. Já pode pendurar a bandeira verde e amarela e vestir as cores do nosso País. Juntos, vamos fazer uma oposição forte e responsável, pelo bem do nosso Brasil. Deus, pátria e família!",
14 minutos depois: "Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder @jairbolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok!."
Pode?
Retorno Fake.
Nem a família sabe.
E o gado esperando.

Anônimo disse...

O gado esperando depois de defecar e urinar na rua por dois meses...
Mas tá tudo JÓIA!!!!!

Anônimo disse...

Troca de negócio. A famíglia saiu do ramo das rachadinhas, imóveis cash e chocolates. Entra agora no ramo das viagens internacionais e de joalherias.

Anônimo disse...

Roubaram alguma coisa?

Anônimo disse...

Acho que o gado continua melhor que a tropa, pelo menos estão do lado de cá. 🤫🤔🙃

Anônimo disse...

Está "tropa"não tem jeito são fanáticos doentes não tem vacina e nada q cure.Coisa antiga.
Pegou se f....