Translate

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

QUERO DESCER


 Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

O COVID PT51-L 9 vem aí com força total .

Uma verdadeira tragédia para a *tropa* "mequetrepia comuna" principalmente e um incentivo ao gado gordo e sadio.
Ivermectina neles.
Quem vover verá. Huhuhu

Anônimo disse...

Desastre no litoral de São Paulo. Repetição do que já foram tantos outros casos, mais de 45 mortos mas tá piorando muito.A cada estação chuvosa temos mais gente morando em lugares perigosos. Com exceção do projeto do Governo de São Paulo de retirada dos moradores dos Bairros Cotas (cotas 100 a 400) de 2007 -2018 na Serra do Mar em Cubatão pouco se fez no Brasil para a remoção da populações de áreas montanhosas de risco para lugares seguros.(Sete mil edificações removidas, num total aproximado de 26 mil moradores).
O que se deixou de fazer nos últimos 4 anos em relação aos programas habitacionais para abaixa renda até dois salários mínimos, que atingiriam essas famílias foi um absurdo. O tal Casa Verde Amarela do Bolsonaro foi só marketing. Basicamente aumentaram a renda exigida e os juros inviabilizando a maioria dos acessos.
Outro aspecto foi a quase extinção dos programas de prevenção de desastres naturais. Também comentamos aqui exatamente há um o sucateamento do do MCTI e do Cemaden - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais no mesmo governo, quando da tragédia de Petrópolis. E a incúria continuou. Sabem quanto foi destinado ao combate dos desastres naturais para cada cidade brasileira no orçamento federal deixado para 2023? R$ 500,00!!! Isso mesmo QUINHENTOS REAIS!!!E repetindo encerramento do comentário de 18/02/2022 aqui no blog: "E continuaremos contando os mortos a cada verão."
https://www.vivereperigoso.com/2022_02_18_archive.html Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Boa