Translate

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

CARAMBA !



Passado pouco mais de um mês, há 611 homens presos no Complexo Penitenciário da Papuda e 305 mulheres na Penitenciária da Colméia, ambos em Brasília.

Sinceramente, muitos devem ter entrado de gaiato na história. Seria o caso de acelerar a peneiragem e permitir que esses "entusiasmados" respondam pelo crime no seu Estado, na sua cidade, com tornozeleiras e pronto.  

Viver é Perigoso 


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Zelador, realmente muitos entraram de gaiatos. Concordo. Agora convenhamos não tinha nenhuma criancinha lá. Ninguém inimputável.
Quanto aos inquéritos baixarem para a 1ª instância nos estados de origem das pessoas acho que é uma questão legal. Lembra quando foi aberto o inquérito sobre os atos anti democráticos em 2020? Houve um pedido da PGR para tal quando lançaram aqueles foguetes contra a sede do Supremo aliada as manifestações golpistas em várias cidades. Muita discussão sobre se o Supremo, a Democracia e o Estado democrático de direito estavam realmente sob ataque. Agora não, o STF foi atacado pelos vândalos bolsonaristas radicais e golpistas no 08/01. Baseado no Regimento Interno do Supremo não há como descer as investigações para os estados. Abs. Causídico Jurássico

Edson Riera disse...

Causídico Jurássico

Correto.

Abraço

Zelador