Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

AGORA VAI !


Pois é meu caro enquanto essas "personalidades novas" na política fazem de tudo para aparecer, o Novo caminha para ficar Velho como os outros.

Nascido com algumas boas bandeiras fracassou na eleição passada só elegendo 3 deputados federais.

Em Minas, nenhum federal eleito apesar do Zema ter vencido no primeiro turno.

Viu seus filiados minguarem.

Solução?

Propõe mudar seus estatutos e abocanhar quantias do Fundo Partidário o que desde a sua fundação se disse contra por questão de princípios.

Tem R$ 93,2 milhões depositados.

Depois de ameaçar expulsar João Amoedo seu candidato em 2018 quer "profissionalizar" e remunerar seus dirigentes com recursos do fundo.

O que era uma esperança virou decepção.

Observador de Cena

Blog: Tenho ido de Novo desde a fundação. Já conseguiu se igualar aos outros.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Leandra, alias o Afonso vai muito bem.
Glória.

Anônimo disse...

1-Saíram o números dos juros divulgados pelo BACEN! Assustadores. 23,5% nos empréstimos bancários para empresas,56,6% para pessoas físicas, 132,0% no cheque especial e o crédito rotativo no cartão atingiu 411,5%. Isso mesmo mais 400% ao ano!!! E o Lula e o PT preocupados com a Selic de 13,75%. Preocupem-se com os bancos meus caros! Bancos sempre reclamam da alta inadimplência como uma das justificativas mas vejam os resultados dos seus balanços.
2- Acordo fechado na justiça. Maluf, família e suas empresas daqui, Eucatex e offshores devolverão US$60 milhões à Prefeitura de São Paulo. Depois de quase 30 anos, dinheiro roubado na construção do Túnel Airton Senna e da Av. Roberto Marinho na capital quando Maluf foi prefeito (1.993 - 1.997). Maluf finalmente condenado cumpre prisão domiciliar. Meio "fichinha" perto do recuperado pela Lava Jato mas de qualquer forma uma vitória. Lembram do verbo "malufar"? Mercado-Lógico