Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO



Deu no site da Rádio Itajubá

HOSPITAL DE ITAJUBÁ RENOVA PATROCÍNIO COM O FLUMINENSE, TIME PROFISSIONAL CARIOCA, ATÉ O FINAL DE 2023

O Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) renovou o patrocínio com o Fluminense, time carioca, até o final de 2023. 

A instituição assinou contrato com o clube e continua a estampar sua marca nos uniformes do futebol profissional, onde aparece na parte da frente dos shorts, e do vôlei, onde ocupa a barra inferior da camisa. 

O anúncio foi feito no sábado (14) e o valor do patrocínio não foi divulgado. 

No vôlei, o vínculo será mantido até abril, quando se encerra a temporada da Superliga feminina da modalidade.

O diretor-geral do hospital, Dr. Rodolfo Souza Cardoso, destacou a importância do patrocínio para a instituição hospitalar em nota oficial no site do clube.

"Sempre reforçamos a ideia de que a saúde está diretamente ligada às atividades esportivas, e o HCI a cada dia mais tem buscado fomentar a saúde plena seja física e psíquica de toda a região, através de inúmeras ações. Entre elas, a parceria com um dos gigantes do esporte nacional, que é o Fluminense. Essa parceria trouxe inúmeros frutos para o Hospital, que consequentemente foram revertidos para a região. 

Blog: Foge completamente do alcance do meu entendimento. Em tempos de transparência, quais os valores envolvidos ? Curiosidade: Algum dirigente do HCI é torcedor do tricolor das laranjeiras ? Deve ter um tricolor doente, como se dizia antigamente.

Viver é Perigoso 

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso deve dar um retorno impressionante.....
Alias vai sobrar grana e vão melhorar o pronto socorro, o oncominas , o atendimento aos idosos e crianças, a vai viu?
Sussesso ooooopqp

Anônimo disse...

Se Itajubá tivesse vereadores independentes e minimamente inteligentes, interessados em algo mais do que conseguir esmolas do executivo, já teriam rastreado os milhões de reais que saem da Prefeitura para o HCL, feito uma auditoria séria sobre sua aplicação e verificação da efetiva prestação de serviços. O mínimo que iriam descobrir é o óbvio: Que o dinheiro pago pela prefeitura, está sendo investido no Fluminense. Mas não temos vereadores independentes, inteligentes nem interessados. Pedro Gama corre atrás da charrete e quando ela para, ele deixa de latir. Não sabe o que está procurando, nem interpretar o que acha. Não sabe perguntar e não entende que está sendo engabelado pela PMI desde o começo desse mandato. Marcelo Kraus? Pffff…. Duas decepções.

Anônimo disse...

Vou ser rápido. Sucinto. Algum dia a Caixa Preta do HCI será aberta. Daí descobriremos esse, e outros jogos envolvendo a saúde em Itajubá.
O Mensageiro

Anônimo disse...

Algum dia?
Esquece.