Translate

sábado, 14 de janeiro de 2023

RECORDE !

Anderson Torres - Quinze dias atrás era Ministro da Justiça do governo Jair. Treze dias atrás era Secretário de Segurança do Distrito Federal.

Hoje, 14 de janeiro de 2023, mais um preso em Brasília.

Pelo andar da carruagem e não querendo carregar a responsabilidade pela "tentativa de golpe" acontecida, deve relatar o ocorrido e demais personagens envolvidas.

Outros poderão ser recolhidos. Mas o recorde de tempo entre estar no poder e na prisão, ninguém tirará dele.

É a vida...

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ver q a JUSTICA em nosso País é ágil, eficiente, presente, justa.
Realmente espero q o novo ministro resolva as pendências, Marcelo, Prefeito de Campinas, Edson Daniel e outras pendências....

Edson Riera disse...

JUSTIÇA

Caso o atual ministro comece a resolver as pendências de frente para trás, os rolos dos últimos quatro tomarão todo o seu tempo e certamente não conseguirá chegar nos casos citados.

Anônimo disse...

Não adianta nada. Ficam enchendo tudo com nulidades para no final soltar todo mundo. A classe é unida! Vide Cabral, Lula, Palocci, Dirceu, Genoino, Temer...A lista não para. Tem gente que era bandido da lava-jato e hoje é ministro .Só vai sobrar prós pés-rapados que ficaram de massa de manobra dessa cambada.

Anônimo disse...

Melhor esquecer e seguir em frente...aos amigos ....tudo...

Anônimo disse...

"A justiça tarda mas não falha."
🤔

Anônimo disse...

O Brasil foi finalmente dividido entre esquerda e direita, a tendência é continuar assim por muito tempo, vamos torcer para que sobreviva decentemente pois não tem mais volta.
Eu fico do lado de cá e quero q se foda o lado de lá.
E se fi ni.