Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

IMPORTANTE

 A Airbus comprou por R$ 95 milhões a participação do Governo de Minas na Helibras. Desta forma foram transferidos para a empresa os 15,51% da participação que a Codemge tinha na companhia.

O negócio foi oficializado hoje (20). Desta forma, a Airbus passa a ser controladora da empresa.

O presidente da Airbus, Gilberto Peralta, afirmou que a Helibras tem compromisso com Minas e não pretende sair do Estado.

Blog: No fundo, bem no fundo, volta aquela preocupação com a imprescindível permanência firme e forte na cidade. Pensamentos voltam para o compromisso assumido no passado, que levava ao término da construção da pista de pouso. O valor recebido pelo Estado no negócio, é próximo do valor estimado para as obras e tranquilizar todos.

Atenção Moçada.

Viver é Perigoso


18 comentários:

Anônimo disse...

O Xandão rapidão:
Em 10 dias 1.406 detidos depois do vandalismo brasiliano - 942 tiveram a prisão convertida em preventiva - 464 obtiveram liberdade provisória com tornozeleiras, proibições e retenção de passaportes.
Pra quem acredita ainda na terra plana não vai ser novidade ver o sol nascer quadrado.
Dá-lhe Xandão.

Anônimo disse...

Mais um passo na saída da empresa de Itajubá, aliás, provavelmente do país...
Este é o NOVO!

Anônimo disse...

Tranquilo, logo a helibras voa daqui.
E aí a gente aplaude todos e todes que sempre criticaram o aeroporto.
Já devia ter construído a séculos. MAS....

Anônimo disse...

https://clickpetroleoegas.com.br/grandes-empresas-anunciam-demissao-em-massa-no-comeco-de-2023-e-mercado-fica-preocupado-ao-que-pode-acontecer-com-a-economia-brasileira/


Que legal né...faz um ...

Anônimo disse...

Nesta batida vai sobrar o parque, sim o da cidade porque o tecnológico nas mãos deste povo aí?
Né Bixacot?
Brincadeira....

Anônimo disse...

Acredito que o problema é maior que o aeroporto.
A política neoliberal o é.
Quase aconteceu com a Embraer quando Bozzo/Guedes liberaram a venda , inclusive, abrindo mão da Golden share.
Já tinha galpões prontos para receber as instalações da Embraer em Seattle.
Só não aconteceu , sorte nossa, pois começou a covid e a Boeing desistiu.
O Zema é um Guedes travestido de bonzinho.Adeus Helibras.
Questão de tempo.

Anônimo disse...

Que conversa é essa de aeroporto? A Helibrás sifu por que o Exército cancelou a compra de 50 daqueles grandões. Lá em 2015/16 - Dilma. Aeroportoliberado pelo Estado desde 2017. Tava lá a placa do BB falando do empréstimo, alguns milhões para a obra, faltou foi $$$$$$ que o estado não quis por e nem assumir o empréstimo. Não lembram do Anastasia candidato visitando o local junto com o Sebastiãozinho e comitiva em 2018? E o lobby que trouxe o Lula para dar palestra e tentar reverter a situação do cancelamento dos 50? Pagaram alguns milhares pela palestra como comentado aqui. ô povinho de memória seletiva e curta.

Anônimo disse...

É bom q vá, quem sabe mexe com nossos políticos fazendo com q entendam q é preciso grandeza, trabalhar mais , relacionamento sério e fazer o dever de casa no politicamente correto.
É muita incompetência.
Nê Bixacot? Né Acie, né cdl, simei, e etc....
Fala serio pessoal.
Vamos trabalhar tbem pela terrinha?

Anônimo disse...

Cansei de ouvir gente importante dizer q na terrinha não cabe um aeroporto, um parque, um supermercado grande, mais farmácias, mais bancos, mais restaurantes, churrascaria e etc.
PESSOAS DE MENTE E VISAO PEQUENA.
Como são pequenos...
Pior que esquerdopatas...
PQP.
Eu heim..vá morar em uma vila meu.

Anônimo disse...

pois é a visão pequena,
esquerdopatas? e os direitopatas?
pgr diz que acampamento de brasília
tinha de tudo até sala de massagem,
teatro de fantoches p/crianças, sala médica
e até confessionário.
iriam lá confessar o golpe?
vão ter que fazê-lo ou penitenciar-se
ajoelhando-se ante o mp, pf e o xandão.

Anônimo disse...

Morar numa vila? jamé!. prefiro morar num acampamento de bosonaristas, aquilo é que é luxo massoterapia com filmes em DVD, TV de led, gerador, atendimento médico, diversão para a criançada teatrinho e churrasco, muito churrasco.pão com mortadela e tubaína, coisa de petista.

Anônimo disse...

gente cartão do bozonalro comprou cachaça 51. achei que o pingaiada era o outro

Anônimo disse...

O outro não compra cachaça, compra a empresa o alambique etc.
Santa inocência. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Compra? Ou "surrupia"eu heim kkkklkm

Anônimo disse...

gente desculpa aqui mas mito não deveria comprar cachaça nem fugir nem por secreto ainda mais com o nosso dinheirinho.tá certo pagar dezenas de refrigerantes e 120 mistos quentes na motociata? pode arnaldo? mito pode? coisa grand não pode coisa pq. pode. assim vira vomito igual o outro.

Anônimo disse...

Vocês estão preocupados com a saída da Helibras de Itajubá, à toa. Está nos planos da prefeitura a utilização do espaço deles para a instalação de uma indústria dedicada à produção de modernos veículos para a mobilidade urbana: A Gondobras. O gondoleiro-mor já deu entrevista falando que os estudos estão avançados. E ele já prometeu que vai mostrar para o Sebastiãozinho com quantos paus se faz uma gôndola, ou gôndola, literalmente.

Anônimo disse...

Conclusão:
Ninguém está preocupado com o desenvolvimento da terrinha.
Tá virando um parquinho
infantil.

Agora zelador na altura do campeonato tem petralha preocupado com compra de cachaça? E o ladrão discutindo na viajem moeda única na argentina e dizendo pra não boicotar a Venezuela???kkkkk

Nois, todes e todas temos é q se f...mermo mano.
Pqp.
Obseção ...
São doentes...

Anônimo disse...

Olha pra mim são doentes e alienados da realidade gente que gosta e apoia o que foi feito em Brasília dia 8. Gente, agora meio envergonhada, que apoia o ex fujão. Estão aí para todas e "todes" verem as mais de 500 crianças yanomamis que morreram cercadas, asfixiadas pelos garimpeiros ilegais colocados lá pelo Jair, Heleno e Salles. Atitude governamental deliberada de extermínio que já chegou ao Tribunal Penal Internacional de Haia. Mas isso é fato, o que gostam mesmo de de fake news e a fuga da realidade dentro das bolhas de seus grupinhos de watts app.Uma delas? Que vai haver uma moeda única entre Brasil e Argentina. Está por fora! Se informe cara! Outra sobre a Venezuela. Até os EEUU (lembra deles? Aqueles comunistas lá do norte) reabriram sua embaixada em Cuba em 2015 !!!. E dá-lhe desculpa já sabida por todos de que Lula é ladrão como justifica para tudo. Inclusive comprar cachaça, fazer motociata, pagar as despesas do casamento do filho com dinheiro público. Sem falar em rachadinhas, mansões, 51 imóveis cash, Val do açaí e outros.Mas o que predomina é o kkkk, faça um L sem argumento verídico.