Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

E ABREM AS CORTINAS...

 


A Polícia Federal encontrou na residência de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, uma minuta (proposta) de decreto para o então presidente Jair instaurar estado de defesa na sede do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O objetivo, segundo o texto, era reverter o resultado da eleição, em que Lula saiu vencedor. 

O documento foi encontrado no armário do ex-ministro durante busca e apreensão realizada na última terça-feira (10).

Lembrando, após fortes suspeitas de sua participação na organização dos atos extremamente violentos e antidemocráticos que culminaram na invasão e destruição das sedes dos Três Poderes, que ocorreram (8) em Brasília, foi exonerado do cargo de secretário de segurança pública do Distrito Federal, e no dia 10 de janeiro de 2023 teve sua prisão preventiva decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por omissão e negligência.

O ex-ministro, nas vésperas das invasões, viajou para Orlando, na Flórida.

Anderson Gustavo Torres, brasiliense e tem 45 anos de idade. Formou-se em direito pelo Centro Universitário de Brasília e é delegado da polícia. 

Blog: Muitos ainda não deram conta da gravidade extrema que foi a invasão das sedes dos poderes da República. Exige-se a apuração completa e responsabilização dos envolvidos.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Se houver apuração completa e devida certamente o país deverá ter surpresas.
Mas tem certas coisas q só o tempo resolve , infelizmente.

Anônimo disse...

Tempos melindrosos.

Quem sabe descobrem quem matou Celso Daniel, onde está
Ulusses Guimarães, quem mandou dar a facada no Bozo, porque caiu o helicóptero do cara candidato do nordeste, porque a Dilna saiu, enfim.
Quantas perguntas sem respostas brasil.

Mostre a sua cara....

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber como o petista infiltrado entrou na casa de Torres. Malditos comunistas!

Anônimo disse...

pois é desculpas esfarrapadas
sobre a tal minuta do decreto encontrada
pela pf na casa do ministro/secretário meliante .
disse que era manuscrita, mentira.impressa
disse que recebeu de um cidadão.
como era um decreto sabidamente inconstitucional
pq não deu voz de prisão ao gajo?
para ficar barato no mínimo prevaricou
e mais... pega na mentira
pega na mentira corta o rabo dela....

Aldo disse...

tudo planejado. Os patriotas entraram como os judeus na 2a guerra, de gaiatos. Mais uma vez foram usados, traídos por esses políticos de merda e principalmente pelo exército, em que confiaram. E trabalhar nas 4 linhas da constituição, como disse o presidente eleito, Bolsonaro, não funciona. Ganha quem corre por fora e sem regras, como aconteceu com o presidente em exercício, usurpador, aquele de quem não se deve dizer o nome.

Aldo disse...

E ter os planos para entrar no TSE, está certo.

Anônimo disse...

Pois é a loucura continua em várias mentes de gente que considero bem informada. A tal minuta do decreto de Estado de Defesa, se assinado teria que ser aprovado pelo Congresso em 30 dias. Em que país moram os bolsonaristas que acreditam que tal disparate poderia acontecer? Na tal Comissão Investigativa para atuar no TSE e nos TREs estaduais que seria nomeada pelo Presidente, existiam membros Forças Armadas, da Câmara, do Senado, do Ministério Público e até da OAB!!!! Onde meus caros? Onde? Onde cham que seria minimamente possível de acontecer? Passado os atos de loucura pura,um choque de realidade faz-se tremendamente necessário. Voltem a realidade gente! Como achar que o Exército fiel ao cumprimento da Constituição é um Exército traidor? Sabem quando o Exército traiu a Pátria? Quando deixou livre de punição aquele tenentinho que queria explodir as adutoras do Guandú no Rio de Janeiro. E ainda o reformaram, deram os proventos integrais e o promoveram a capitão. Causídico Jurássico