Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

ATRAÇÃO NA DISNEY

 


Pateta - O personagem foi criado em 1932 com o nome de Dippy Dawg e apareceu pela primeira vez, no curta-metragem de animação "Mickey´s Revue", no papel de um integrante da plateia irritante por sua atitude imprópria e sua risada escandalosa. 

Porém, o que parecia ser apenas um personagem mediano num papel insignificante acabou por levá-lo às graças de Walt Disney, justamente por sua risada característica

A partir de então, Pateta começa a participar de um número cada vez maior de trabalhos e, rapidamente, torna-se um dos melhores amigos de Mickey Mouse.

Viver é Perigoso


2 comentários:

Anônimo disse...

Um Pronampe para as pessoas. O Desenrola, Programa Federal de Renegociação de Dívidas, começa com boas ideias. Meta trazer de volta ao mercado de crédito mais de 40 milhões de compatriotas negativados. 1ª fase quem ganha até 2 mínimos.Fundo garantidor do Pronampe já existe e pode ser utilizado. Vamos ver os juros. Atenção para que não seja um assalto aos mais pobres como aqueles cobrados no consignado pela CEF dos assistidos do Auxílio Brasil pelo governo Bolsonaro. Consignado suspenso pelo atual governo.Mercado-lógico

Anônimo disse...

Mais um exemplo do desastre chamado Bolsonaro. A tragédia humanitária do povo yanomami estampada nas manchetes aqui e no mundo. Somada aos assassinatos de Don e Bruno um descaso criminoso entre muitos cometidos pelo dito mito. Duas semanas antes de deixar o governo o crápula deu autorização para garimpo na Amazônia a Creusa Buss Melotto. A senhora recebeu para garimpo de ouro numa área de 9,8 mil hectares. Na década de 90 a dita empresária do garimpo cumpriu pena de seis anos de prisão por tráfico de drogas. o mito pôs gente desse nível em torno de reservas indígenas por quatro anos.