Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO



Em solidariedade e reconhecimento aos patriotas acampados, Jair e família, Braga Neto, Mourão, Malafaia, Padre Kelmon, Véio da Havan, passarão o reveillon junto aos muros QG do Exército em Brasília.

Às 20:00 horas, Damares Alves e General Pazzuello, apresentaram palestras, respectivamente, sobre família e saúde. 

Animarão a noite de vigília, os companheiros Sérgio Reis, Latino, Gustavo Lima, Leonardo, Zezé di Camargo, Chitãozinho (Xororó não irá), Fernando (Sorocaba não irá) e Sula Miranda.

Participarão da alimentação, a "Coco Bambu" e "Madero"

As reportagens para divulgação sobre o evento, serão de responsabilidade dos jornalistas Augusto Nunes e Alexandre Garcia.

Viver é Perigoso 

8 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk
Faltou informar que Rodrigo Constantino deixará sua mansão em Miami e virá se juntar aos patriotários.
Inclusive aceita usar os mui limpos banheiros químicos.

Anônimo disse...

De novo ironia fina, finíssima, parabéns. Será que vão entender?
Se um espertinho copiar o texto sem o título e colocar nos grupos de watts apps dos tiozões/tiozonas acampados, muitos acreditarão que é verdade. Tal o nível de insensatez que chegamos.

Anônimo disse...

"Cadê você Bolsonaro? Se posiciona Bolsonaro, o seu povo está perecendo, cadê sua caneta?" chora mulher de pastor Átila preso pela PF depois dele participar das manifestações arruaceiras em Brasília.
Agora não é mais cadê o Queiroz e cadê o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Como sempre envolto e brumas o comportamento e sumiço do presidente tem explicação? Tem.Medo. De ser preso por qualquer coisa mais direta que fale. Por isso o silêncio + sumiço + viagem. Se ficar por aqui depois do dia 1º corre o risco, embora pequeno, também. Como perde o foro por prerrogativa de função, poderia ter a sua prisão decretada por juiz de 1ª instância. Bastaria que um dos processos que corre no STF "descesse" para um juiz de 1ª instância, por exemplo Marcelo Bretas juiz da 7ª Vara Federal do RJ famoso pela condução da Lava Jato no Estado, que levou à prisão o agora solto Sérgio Cabral e que decretou a reclusão do Michel Temer logo depois ele deixar o poder(21 de março de 2019). Causídico Jurássico

Anônimo disse...

Eu vejo gente sem noção.
Com q frequência?
O tempo todo.
Eu heim.

Anônimo disse...

gente tem um grandão sem noção, ou iso sim com noção do peixe traíra - bolsonaro

Anônimo disse...

o traidor sem noção foi pra miami.
se encontrar com o igual sem noção.

Anônimo disse...

Eu prefiro ficar do lado de cá...com noção.