Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

SOBRE AS ONDAS

Entrevista do Prefeito Christian Gonçalves Tiburzio e Silva, ao jornal Itajubá Notícias (21/12/2022)

- Em uma entrevista anterior ao IN, o senhor falou sobre gôndolas nos rios e ribeirões da cidade. Continua sendo um projeto na sua pauta ?

- Com muito esforço, trabalho e dedicação, grandes propostas do nosso Plano de Governo já são realidade em nossa cidade. Este projeto é uma das inúmeras propostas que irão fazer parte do nosso Plano de Mobilidade Urbana, este que já está em fase de estudos e conta com a participação da sociedade, através de uma comissão, e também de integrantes do poder público. Não são apenas gôndolas. Elas são parte de um projeto muito maior que será analisado em conjunto com a sociedade, visando a melhoria do deslocamento das pessoas em nosso município. O projeto também será uma forma de solução para o nosso maior problema, que é a preocupação com o transbordamento dos rios e ribeirões, amenizando alagamentos e enchentes. Esse é o principal motivo desse projeto audacioso.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

A verdadeira personificação da expressão “sem noção”. Essa fala é a aposta de um político medíocre no fato de que à população engole qualquer bobagem que ele fala. Política antiga e populista, fundada na modernidade das redes sociais. Governa sem qualquer oposição, e segue falando “groselhas” como essa, impunemente.

Anônimo disse...

Interessante!
O cara GANHOU a eleição.
Agora ele faz o q bem quer e PUNTO.
Tá reclamando?
Vote na próxima em outro meu.
Isso é democracia.

Anônimo disse...

Interessante!
O cara GANHOU a eleição.
Agora ele faz o q bem quer e PUNTO.
Tá reclamando?
Vote na próxima em outro meu.
Isso é democracia.

Anônimo disse...

Não é beeeeem assim. O dinheiro é público e não é dele para fazer o que bem quiser. Ele foi eleito com base em um suposto programa de governo e no PPA, que rege as ações a serem realizadas à médio prazo no município. Não pode, agora, começar a improvisar ideias "mirabolantes", inventar coisas completamente sem sentido, só porque alguns milhares de desavisados o elegeram na expectativa de que criasse condições melhores para a cidade. Gôndola no Zé Pereira ou é caso de Tribunal de Contas ou de Hospício. Ou ambos.

Anônimo disse...

Não é interessante, é estranho para dizer o mínimo, o conceito de democracia do colega. Depois de eleito faz o que quer. Pode até fazer por outros motivos como conivência dos srs. vereadores, omissões dos MP e TCE,só que isso definitivamente não é democracia.