Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

O MUNDO GIRA E A LUSITANA RODA



Nada como uma imagem que vale mil palavras.

Flagrado caminhão de mudanças saindo do Palácio da Alvorada. Até Bolsonaro e D. Michele já se conformaram com o resultado.

Precisam de mais provas? Chega de acreditar nos discursos dúbios do Mito.

Também a PF fazendo operações contra quem participou de atos criminosos e quebra de sigilo/bloqueio bancário dos financiadores que os mantêm. Achou um arsenal em Santa Catarina. No ES colocou tornozeleira em dois deputados.

Como já dito e repetido, para o bem ou para o mal, a chave da sucessão já virou faz tempo.

Observador de Cena

Blog: Éh... parece que vão morar numa cada alugada pelo PL, ou seja, pelo Valdemar. 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Herança Maldita? Sim. Não chega os já existentes apareceu mais um furo orçamentário deixado pelo desgoverno que vai graças a Deus para casa, isso se o PL tiver dinheiro para o aluguel. Se não família pode ir para um dos 51 imóveis comprados cash. Talvez aquela "casinha" de 2.400 metros do 01 de R$6 milhões?
Congresso derruba veto de Bolsonaro e obriga União a compensar estados com recursos para saúde e educação. Lei aprovada que limitou cobrança de ICMS sobre combustíveis e outros itens continha compensações aos Estados. Presidente havia vetado trecho que obrigava repasses para repor perdas com arrecadação. Valor? Quase 30 bilhões para os Estados que perderam recursos com a medida eleitoreira ao limitar o ICMS dos combustíveis a 18%. E agora não há previsão orçamentária para cobrir outro rombo. O que diria o Prosador de Promessas? O Chicago Boy, O Posto Ypiranga aquele liberal que deixa dívida para os outros.
Sugestivo o nome da transportadora: Muda Brasília
Ao continuar com certos erros já apontados aqui os novos inquilinos continuarão como os antigos, errando e muito. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Herança Maldita? Mais um exemplo que sim. Não chega os já existentes, mais um furo orçamentário deixado pelo desgoverno que vai graças a Deus para casa em Brasília, se o PL tiver dinheiro para o aluguel. Ou pode ir para um dos 51 imóveis comprados cash. Talvez aquela "casinha" do 01 de 6 milhões e 2.400 metros no Lago Norte?
Congresso derruba veto do Bolsonaro e obriga União a compensar estados com recursos para saúde e educação. Lei aprovada limitou cobrança em 18% de ICMS sobre combustíveis e outros itens. Presidente havia vetado trecho que obrigava repasses federais para repor perdas com arrecadação. Valor= 30 bilhões para os Estados que perderam recursos com a medida eleitoreira. E agora os dois Prosadores de Promessas? Um perdedor que não reconhece a derrota o outro O Chicago Boy! O liberal que passa a dívida para os outros.
Na foto do caminhão o sugestivo o nome da empresa - Muda Brasília. Tá difícil mas tomara que mude para gente que erre menos. Mercado-Lógico