Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

NOVOS TEMPOS


A equipe de transição do governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou ontem (30), que o médico infectologista Esper Kallás será o novo presidente do Instituto Butantan. Itajubense e formado pela FMI.

Como já anunciado, o Dr. Eleuses Paiva também foi confirmado como novo secretário da Saúde do Estado de SP. Também formado pela FMI.

Eleuses Paiva é ex-deputado federal e ex-vice prefeito de São José do Rio Preto.Também foi presidente da Associação Médica Brasileira, entre 1999 e 2005, e é especializado em Medicina Nuclear pela USP.

Muito orgulho.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom para a terrinha, mesmo ele sendo petista, é competente e provavelmente vai fazer enormes parcerias com HC e Itajubá, falta porém saber aproveitar o momento, sei não se terão competência.

Anônimo disse...

Itajubá sempre no cheirinho...

Anônimo disse...

Alias, Bixacot...acorda meu , vá pra São Paulo, pega carona com o zelador, vai fazer negócios, fica dormindo não, é agora, é tem Facesm, Unifei, HC com boas novas...leva o deputado da terrinha junto, se não estiver de férias né.
Vamu q vamu

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só falta, agora, Debi&Loide começarem a querer comprar a vacina bostantan pra puxar o saco do conterrâneo petista…Lembremos: A vacina chinesa não funcionou direito nem na China….