Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

NOSSA ESCOLA

 


Mensagem de Fim de Ano publicada pela UNIFEI.

...É chegado o fim de 2022 e é hora de refletirmos sobre as conquistas e aprendizados do ano que passou. Especificamente falando de Unifei, quer seja em Itajubá, quer seja em Itabira, este foi um ano de desafios e de grandes avanços. A Administração eficiente de nossa universidade permitiu atravessar percalços provocados por bloqueios e cortes orçamentários, sem contudo, impactar negativamente sobre bolsas estudantis e atividades fim de nossa universidade.

Mesmo assim, no final do governo, fomos contemplados com reposição total de nosso orçamento e receber quase R$ 10 milhões de reais em investimentos adicionais.

De fato, não temos o que reclamar.

Boas Festas

Edson Bortoni - Reitor e Antonio Carlos Ancelotti Jr. -Vice Reitor

Blog: Considerando as reclamações da grande maioria de Universidades e Institutos Federais, a Nossa Escola, concordamos, Não tem do que reclamar.

Vamos adiante.

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver daqui pra frente....

Anônimo disse...

Bortonaro e Bolsolotti vão "lamber imbira" no governo do PT. Nao esqueçamos que atual reitor foi o terceiro colocado na eleição e alçado ao posto de Reitor por força de sua militância Bolsonarista. Agora isso terá um custo político para a UNIFEI.