Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

UM SENHOR CANDIDATO



Na próxima segunda-feira (7), acontecerá a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itajubá. O novo presidente será escolhido pelo senhores vereadores. 

Depois de atravessar esse período de voto não voto, inclusive com a publicidade da opção "vote no menos ruim", de longe, uma vez que a escolha é restrita aos membros da casa, estarei torcendo pela escolha do nome do Vereador Marcelo Krauss.

Votaria no Marcelo Krauss, com alegria e com absoluta certeza que estaria depositando confiança num candidato sério, capaz, atuante e independente.

Ele tem demonstrado.

Em termos de eleição, a escolha do Marcelo Krauss trará para para mim a incrível sensação, depois dessas últimas votações complicadas,  de "Alma Lavada". 

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Sebastiao Silvestre, do seu mdb.
Cumpanheiro é cumpanheiro.

Anônimo disse...

Uma decepção. Marcelo só sabia fazer oposição ao prefeito anterior. Ficou nítido que o problema era pessoal. Comporta-se como se agora a cidade não tivesse problemas: passou inerte sobre a greve dos professores, sobre o contrato da Vina, renovado com um reajuste absurdo e com um pagamento retroativo ilegal, e todas outras coisas que estão acontecendo e todo mundo finge que não vê.

Anônimo disse...

Infelizmente esta Câmara não me representa.