Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

NÃO ME DEIXEM SÓ



Duplamente arrasado. Primeiro, porque perdeu e não se conforma. Segundo, porque está com medo de ser preso depois que perder a imunidade. Quando isso acontecer, os processos a que responde em tribunais superiores cairão para a primeira instância.

Poderá ser enquadrado  enquadrado por:

Homofobia, xenofobia, racismo, desvio de verba pública (rachadinhas), formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, peculato, estelionato, corrupção passiva, crime hediondo (suas atitudes na pandemia), charlatanismo (como garoto-propaganda da cloroquina), prevaricação, vazamento de dados sigilosos, uso de milícias digitais, propagação de fake news, ofensas e ameaças ao STF, abuso do poder, incitação à baderna, tentativa de golpe de Estado e, não por último, crimes contra a humanidade.

(Noblat/Ruy Castro)

Viver é Perigoso

10 comentários:

Anônimo disse...

E o pior é que o mito tá deixando um rombo de 400 bilhões!!!!!
Ué?
O superministro Guedes fez isto?

Anônimo disse...

Muito se tem falado desde 2020 do artigo 142 da CF. Presente nas manifestações presidenciais e populares pré e pós eleitorais. Pedido malucos de Intervenção Federal pelas FFAA com o Presidente no Poder. Isto posto vejamos:
Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.
“Através da ADI 6457 o STF em 06/12/2020 se manifestou sobre o tema pelo Ministro Luiz Fux: (i) A missão institucional das Forças Armadas na defesa da Pátria, na garantia dos poderes constitucionais e na garantia da lei e da ordem não acomoda o exercício de poder moderador entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; (ii) A chefia das Forças Armadas é poder limitado, excluindo-se qualquer interpretação que permita sua utilização para indevidas intromissões no independente funcionamento dos outros Poderes, relacionando-se a autoridade sobre as Forças Armadas às competências materiais atribuídas pela Constituição ao Presidente da República; (iii) A prerrogativa do Presidente da República de autorizar o emprego das Forças Armadas, por iniciativa própria ou em atendimento a pedido manifestado por quaisquer dos outros poderes constitucionais – por intermédio dos Presidentes do Supremo Tribunal Federal, do Senado Federal ou da Câmara dos Deputados –, não pode ser exercida contra os próprios Poderes entre si; (iv) O emprego das Forças Armadas para a “garantia da lei e da ordem”, embora não se limite às hipóteses de intervenção federal, de estados de defesa e de estado sítio, presta-se ao excepcional enfrentamento de grave e concreta violação à segurança pública interna, em caráter subsidiário, após o esgotamento dos mecanismos ordinários e preferenciais de preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, mediante a atuação colaborativa das instituições estatais e sujeita ao controle permanente dos demais poderes, na forma da Constituição e da lei.”
Portanto as interpretações dadas pelo Presidente da República, vários políticos e manifestantes o uso do artigo 142 só teria um nome, GOLPE. Lembrando a Intervenção Federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro em Fev. 2018 foi decretada a pedido do governo estadual após manifesta incapacidade deste de controlar a criminalidade no Estado. Deixemos as interpretações malucas para justificar o que é injustificado. Causídico Jurássico

Anônimo disse...

O negócio é roubar, ser desonesto, corrupto, vagabundo, no final TUDO PASSA.
Novos tempos.
E sigamos a vida .

Anônimo disse...

sigamos a vida. boas palavras
para repercutirem na franja
radical do bolsonarismo.
caminhoneiros, certos manifestantes,
a deputada armada, o cash, o carluxo
e por aí vai

Anônimo disse...

Isso já vem de longe cumpanheiro, cueca , cadeia, ladrão, corrupto , sítio, apto, fazendas, MST, cul, bandeira vermelha, e etc.
Na testa....e no ....

Anônimo disse...

Tempos estranhos estes.

1. Jair é a Dilma da direta.
2. Nossa garantia da paz e ordem está nas mãos do Centrão:
Como o grupo não perde oportunidade de renovar seus encantos pelo poder e de estar no poder, podem ter certeza, nada de anormal passará sem que estes diletos senhores concordem.
Esqueçam um golpe ou mudança de regime.

Anônimo disse...

Tranquilo ...o centrão sempre mandou.
Agora quem manda no centrão mudou. SERÁ?

Anônimo disse...

jair a dilma, acho que não.
a porcaria da dilma se reelegeu
jair tá chorando as pitangas
no alvorada. não faz mais nada

Anônimo disse...

JARINDO INBRO... ENCLAUSUROU, CARLUXO SUMIU DAS REDES, FLAVINHO RACHADO TÁ NA MANSÃO, BANANINHA CONFORTANDO O PAI E A DONA MICHEQUE? REZANDO? ONDE?

Anônimo disse...

E a dona micheque ...e o bozzo..

Os devotados evangélicos sumiram dos cultos logo após as eleições.

Perderam a fé estes fariseus?