Translate

domingo, 27 de novembro de 2022

NÃO AMOLA MANÉ !

 


Sinceramente, se sua capacidade de tecer comentários se resume a pedir para fazer um "L"... 

Passaremos a poupar os amigos do "viver é perigoso" deletando esse nada.

Viver é Perigoso  

7 comentários:

Anônimo disse...

Começou com cloroquina. Depois ivermectina. Depois voto impresso. Depois urna. Depois codigo fonte. Depois cantar hino na frente quartel. Veio aos poucos, mas 30% do Brasil enlouqueceu e nao percebeu.

Anônimo disse...

É melhor.
Vai q k o Xandao toma conhecimento.
Vai tudo pro beleleu.
Que coisa chata.
Faz uma arminha.
Um ☝️
☝️ 😘 💑 😙 😽 💠 😘
Brasil.
Eita democracia.
É, não enche o saco.
Não amoLa.
(Espaço independente)


Anônimo disse...

52% mais uns 22 % de buena gente.

Anônimo disse...

Que deselegante...🤔👉🇧🇷

Anônimo disse...

Tem assuntos melhores , por exemplo, q legal, o neimar não vai jogar...
O Frota vai ser ministro, a Marina tbem.
O RR tá sumido, tem demissão na PM, eu tô com diabetes , meu amigo com câncer, e assim vamos, cabeça fria.
Quá quá, quá....

Anônimo disse...

O gondoleiro, que vive criando uma nova forma de nomear seus secretários (quem se lembra do pseudo processo seletivo para secretário de obras?), agora instituiu uma nova forma para exonerar os comissionados. O processo seletivo se constituiu em uma prova oral, com uma questão: Você é Rodrigo ou Christian? Se escolhida a primeira alternativa, rua! Aliás, perguntar não ofende, onde anda o “competente” secretário de obras selecionado? Já foi defenestrado? Os novos secretários foram nomeados seguindo o mesmo critério ou a ideia de jerico não deu certo (como era previsível)? Alguém reparou no decreto recomendando uso de máscaras em público e que o prefeito-gondoleiro-blogueirinho aparece nos locais públicos e jogos da copa sem utilizar máscara, contrariando a norma que ele próprio fez? Por que ninguém fala nada disso? Por que o blog está deixando todas as trapalhadas do desastrado governo municipal passarem em branco, sem críticas? Por que os “vereadores independentes” tornaram-se dependentes? Será que a oposição ao RR era uma mera implicância com o Sebastiaozinho? Será que esse posto vai ser publicado? Porque o último, sobre o Bob nas eleições não foi?

Anônimo disse...

Aí, Zé, uma boa sugestão: Como forma de comemorar os dois anos de mandato de C&N fazer um especial dos absurdos cometidos pelo desgoverno. Puxando pela memória, me lembro da cloroquina, das gôndolas, do processo seletivo de um secretario só… o blog deve ter registro de todas essas besteiras históricas do FEBEAPÁ itajubense, ou melhor, FEBEAITA…