Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2022

VENTOS DE GUERRA


O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, determinou nesta terça-feira (18/10) que o Ministério da Defesa entregue, em 48 horas, cópia dos documentos existentes sobre a auditoria das Forças Armadas no processo eleitoral.

Na decisão, Moraes afirma que a atuação das Forças Armadas, em possível alinhamento ao presidente Jair, pode caracterizar desvio de finalidade e abuso de poder.

Além das cópias dos documentos, o presidente do TSE ainda pede que o Ministério da Defesa apresente, no prazo, quais foram as fontes de recursos utilizadas pelas Forças Armadas na fiscalização do pleito.

Êpa !

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é meu caro o Tribunal de Contas também cobrou as Forças. E? Nada. Mais uma mostra da atitude criminosa do atual presidente em capturar os Órgãos de Estado em benefício do seu governo ou pessoa/família. Primeiro a PGR do Aras, depois a PF onde trocou 4 diretores, o COAF quando tirou do MJ e colocou na Economia e a Câmara dos Deputados/Senado com as polpudas verbas do orçamento secreto. O STF está a caminho caso vença as eleições, vai ter mais 2 ministros para indicar. As Universidades com as escolhas de reitores sem obedecer as votações e listas. As Forças Armadas entraram de gaiatas nessa de fiscalizar as urnas e contagem dos votos. Agora estão ai no meio do problema. Fontes dizem que não encontraram nada e não divulgam por que? Causídico Jurássico

Anônimo disse...

presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, determinou nesta terça-feira (18) que o Ministério da Defesa entregue, em 48 horas cópia dos documentos existentes sobre a auditoria das Forças Armadas no processo eleitoral.
vixe

Anônimo disse...

Não tem como não votar no Lula, Causídico.