Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

PESQUISAS - JUNTANDO OS CACOS

 


Fazer o quê ? Sem pesquisas as eleições perdem a graça e até o rumo. Importante é que no primeiro turno, os Institutos acertaram o percentual de votos do Lula.

Se acontecer de novo, os jairzistas estarão lascados. Sim, mas menos surpresos.

Saiu hoje (5) a primeira pesquisa do Ipec após a votação do primeiro turno.

Levantamento divulgado mostra o petista com 51% das intenções de votos totais, ante 43% do atual mandatário. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

No cálculo dos votos válidos, que excluem os em branco ou nulos e são usados pela Justiça Eleitoral para totalizar o resultado das eleições, o petista tem 55%, contra 45% de Bolsonaro.

O levantamento questionou se os entrevistados poderiam mudar de voto e 92% disseram estar totalmente certos de seu voto, enquanto 8% responderam que poderiam trocar de candidato.

Votos em branco ou nulo somam 4%. Não souberam ou não responderam 2% dos entrevistados.

O instituto ouviu 2.000 pessoas da segunda-feira (3) até esta quarta (5).

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Juntando os cacos do Brasil, tem gente que não gosta de números mas lá vão: cortes na educação = + 2,4 bi e para completar a divulgação de que 24% da população entre 15 e 29 anos do país não estuda nem trabalha. Diz a OCDE - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico - onde estamos pleiteando uma vaga. São os Nem Nem. Mais garotas que garotos.O futuro estilhaçado. Concordo que não são problemas de hoje mas o que foi feito nos últimos 4 anos para mudar? No tempo de 2º turno de escolhas difíceis resta perguntar: como podemos dar mais 4 anos de continuidade disso? Mercado-Lógico

Anônimo disse...

O buraco é mais em baixo...é preciso inteligência para analisar o futuro de um país nas mãos de um regime esquerdista..dirigido por esquerdopatas, corruptos, ladrões, se precisar desenhar vamos analisar alguns países por aí...onde o povo sofre .
Mas tudo bem... quem sabe o povo brasileiro precise entrar nesta para aprender.
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

com certeza o buraco cavado foi politizar
a educação e ter 5 ministros
em pouco mais de 3 anos.
esse é o fato.
outro?
discutimos mais armas e urnas
que educação.

wartão disse...

Inflação na Argentina deve passar dos 100% e jogar país em uma crise ainda maior.É triste os brasileiros não enxergarem isso.Hoje com menos de 40 mil reais você e milionário na Argentina.
E com apenas 6,50 você e milionário na Venezuela.
Só que é um monte de dinheiro que não vale nada.
E tem gente que quer isso para o nosso país, triste, muito triste!
(Comentários feitos no YouTube).
A pensar!

Anônimo disse...

Olha essa comparação com outros países e seus números não se sustentam com os números do primeiro governo do PT 2003/10.