Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2022

PERGUNTAR NÃO OFENDE



Os prefeitos que participaram do ato pró-Jair, por convocação do governador, na última sexta-feira pagaram a viagem e demais custos do deslocamento a Belo Horozonte? Ou a conta ficou por conta da viúva ?

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

O gondoleiro e o vice Dr. Capacho, adoram uma viagemzinha financiada pelo erário. Muito me estranha a "oposição" não estar revirando as latrinas da prefeitura, verificando todas as diárias, denunciando ao ministério público, como faziam na gestão anterior. Será que a bronca era só com o Sebastiãozinho?

Aldo Gonçalves disse...

O que você vai falar sobre esse padre idiota e chato e as freiras do convento que foram lamber as bolas do Lula, sabendo que o cara é aborteiro, talvez assassino, incentivador de uso de drogas, de assaltos, de invasão de terras e casas? Segundo a Igreja Católica estão excomungados, tanto ele quanto eles, por apoiar o comunismo, condenado pelos papas Pio XII e João Paulo II, que excomungou essas pessoas. Pessoas da igreja! Que vergonha!

Edson Riera disse...

Aldo, no caso da postagem, os prefeitos se deslocaram para prestar apoio pessoal ao candidato. Muitos dos munícipes apoiam o outro e outros tantos, como eu, não apoiam ninguém. O País precisa começar a mudar é nós detalhes. Concordo que se trata de uma catástrofe a mistura de religião com política. Inacreditável, mas é uma das fontes do ódio estimulada pelo Sr Jair.

Anônimo disse...

"quem é de direita toma cloroquina,
(ou invermectina acrescentaria)
quem é de esquerda, tubaína." jair cash
essa frase aí pintou um clima de "cura" em 20/05/2020
vacina? tá louco!

Aldo Goncalves disse...

não falei do prefeito. Falei do padre babão, péssimo de homilia, que foi agradar ao aborteiro.