Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

PARECENDO PEGADINHA




A Corte Especial do STJ (Superior Tribunal de Justiça), formada pelos 15 ministros mais antigos do tribunal, decidiu ontem (13), 13, manter o afastamento do governador de Alagoas, Paulo Dantas.

Pesam contra o emedebista suspeitas de ter comandado um esquema que desviou cerca de 54 milhões de reais por meio da contratação de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa alagoana. Essas pessoas, em geral muito humildes, emprestavam seus nomes em troca de pequenos pagamentos mensais. Quase todo o salário ficava com os políticos.

O desvio, conhecido na família jairzista como "rachadinha", em Alagoas, pelos valores citados, virou uma "rachadona".

O governador Paulo Dantas, que tenta a reeleição, lidera as pesquisas de que tenta a reeleição e lidera as pesquisas de intenção de voto neste segundo turno. É apoiado pelo senador Renan Calheiros e pelo presidenciável Lula, figuras reconhecidamente, "impolutas".

Blog: Crimes idênticos aos, conforme acusações, conduzidos pelo Sr. Queiroz, assessor do Jair e filhos no Rio de Janeiro. E agora ? Não deve dar em nada, pois mexeu com um, terá que mexer com os outros.

Viver é Perigoso

 









Um comentário:

Anônimo disse...

Lembrando sempre que as provas das rachadinhas da família do Rio foram anuladas pelos mesmíssimos digníssimos ministros do STJ. O MP do Rio recorreu e caso foi para a segunda turma do Supremo onde o ministro Gilmar está sentado em cima. O eleitor puniu o Queiroz que só teve só 6.701 votos para deputado estadual do Rio, mesmo ele fazendo campanha usando o nome da família poderosa. Causídico Jurássico