Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

NÃO SOU DE RECLAMAR

Treze disfarçado para evitar comentários

Como já foi dito, o blog "Viver é Perigoso" nasceu num sábado (3/10/2009) em Niterói, no Rio de Janeiro. Foi registrado e estreou, na Boa Vista no dia 6/10/2009. Portando, hoje comemora 13 anos enchendo os sacos de "gregos e goianos".

Aí segue a primeira publicação no "viver é perigoso" :

"Mas espera aí. Com todo o respeito aos meus amigos e conhecidos e também desconhecidos, que me repassam diariamente "n" (coisa de engenheiro) emails, descendo a lenha no PT, no Lula, nos políticos, paisagens bonitas com fundo sonoro de elevador, mensagens diretas do Céu, vamos dar uma mudada e discutir experiências mais para o lado do alegre.

Claro que temos de preocupar com a política. Não sou petista, não votei no Lula, mas cá entre nós e que ninguém nos ouça: O cara tem um rabo e os ventos estão soprando favorávelmente e com significativa força a favor dele.

Na realidade os quadros são fracos. Nessa área não tem ninguém despontando. Em cada eleição somente, quando trocamos, são cachorros gordos por cachorros magros.

Faço uma idéia pela minha Itajubá. Desde há muito, estamos passando por uma entressafra de homens publicos, corretos, criativos, dotados de espírito publico e com visão de futuro. Fazer o que ?

Desistir ? Jamais.

Porém vamos falar de coisas mais sérias e quando formos abordar esse assunto, recomendo tirar as crianças da sala (no nosso caso, netos)

Viver é Perigoso

Blog: Já lá vão (registradas) quase 27.000 postagens, 38 mil comentários e 3 milhões de visualizações.
O primeiro comentárista do blog e assim seguiu por diversas postagens, foi a grande amigo Alfredo Junta.
Seguiram o Saulo Caridade (parceiro na criação de lay-outs), Wartão Bianchi, Bah, Roberto Lamoglia, Aldo, Anselmo e o grande e sumido, que deixou um rastro de saudade e curiosidade: o Laissez Faire.
Uma das primeiras comentaristas foi Selena Sartorelo (estamos à sua procura).
Muitos "anônimos" deixaram de ser anônimos. Todos conhecem os posicionamentos do Mercado-Lógico, Causídico Jurássico, Observador de Cena e outros importantes cujos "nomes" me fogem.
Imprescindível a presença do amigo Sponholz.

Esperamos continuar juntos por um razoável período de tempo

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

13...🤔

Anônimo disse...

Propaganda subliminar.
Tranquilo Riera.🇧🇷

wartão disse...

Continuo e continuaremos seguindo o Viver é Perigoso.
Grande abraço meu caro ZéLador

wartão disse...

Continuo e continuaremos seguindo o Viver é Perigoso.
Grande abraço meu caro ZéLador

Anônimo disse...

NOS SEPARAMOS AQUI.
TCHAU.ATE QUALQUER HORA.🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

https://www.vivereperigoso.com/2021/04/no-limite.html

Anônimo disse...

Zelador uma boa notícia pra comemorar o aniversário. O excelente Ruy Castro foi eleito hoje para a ABL. Eleição mais que merecida.
Observador de Cena

Edson Riera disse...

Grande Ruy. Merecido.