Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

EXPLICADO :



O Jair apenas aguarda o VAR para se pronunciar.

Viver é Perigoso

11 comentários:

Anônimo disse...

Está explicado o silêncio de Bolsonaro, reticente em reconhecer a derrota. Está esperando a reação do tipo dos bloqueios dos caminhoneiros e ver se ela expande para outros setores para eventualmente contestar o resultado eleitoral. Só que o tiro pode sair pela culatra. Hoje quase todos os setores principalmente a indústria trabalham com estoques mínimos, dependendo do transporte de hoje para a produção/comercialização de amanhã. Um bloqueio desses por vários dias pode por o agro e a indústria tão favoráveis a Bolsonaro contra ele se não desestimular. Já há reclamação do setor de proteína animal do Sul. Lembram do sete de setembro de 2021? Quando ele estimulou greve nacional dos caminhoneiros? Foi alertado pelo Temer de que seria em suicídio político estimular o movimento que poderia levar colapso na produção e falta de alimentos nos supermercados. Voltou a trás.
Ontem vimos um movimento forte e inusitado da PRF para fiscalizar ônibus que transportavam eleitores com aval da justiça. Hoje vemos um leniência da mesma corporação com os bloqueios. No mínimo incompatíveis com a ação de um órgão de Estado. Outra a letargia reinante em Brasília depois de ontem mesmo com o governo distrital bloqueado o acesso da Praça do 3 Poderes. Entrando na seara política que não é o meu forte questiono: Se Bolsonaro pretende ser o líder de uma oposição ao petista tem lógica não desestimular esses movimentos? Pessoal tão cioso em defender as liberdades individuais, onde vai o direito de ir e vir dos milhares de irmãos presos nos bloqueios? De novo o Brasil acima de tudo pessoal. Juízo moçada! Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Tática petista?
Baderna?
Sacanagem?
Ah, meu líder, faz não
Ouça a voz das ruas.
Eu heim

Anônimo disse...

O VAR já vai zezinho, calma.

Anônimo disse...

O VAR já vai zezinho, calma.

Anônimo disse...

Comparando: o que tivemos em 2018 foi uma greve reivindicatória legitima por melhores remunerações e condições de trabalho, até certo ponto apoiada pela população. Agora não é uma greve, é um movimento político contestatório, isso chama-se baderna e o silêncio do presidente com a conivência da polícia a estimulam. Gravações de policiais mostram complacências tipo "estamos aqui com vocês". Sobre o "meu líder" seria bom consultar falas do presidente de que poderia não aceitar o resultado das urnas. E também
https://www.conjur.com.br/2021-ago-10/stm-fez-vista-grossa-planos-terroristas-bolsonaro-anos-1980
Dizem que aí teve também manifestação em frente ao Batalhão Militar. Procede?

Edson Riera disse...

Meu Líder
Um grupo se reuniu hoje nas proximidades do Batalhão. Pedem intervenção militar ?????

Zelador

Anônimo disse...

taí a baderna promovida
pelos zumbis órfãos do bozo
que você citou outro dia
falta de combustível,
distribuição de vacina comprometida
e suspensão de ônibus:
as consequências dos bloqueios em SC

Anônimo disse...

DEMOCRACIA.
cadê a Cut, MST sem terra e o escambau?

Anônimo disse...

Cadê o pessoal do @brasilnãopodeparar do tempo da pandemia? hein? hein? Enfiem a viola no saco aceitem o resultado e deixem o país em paz. Larguem o maluco agora mudo do planalto pra lá.

Anônimo disse...

Calma o ladrão já vem....

Anônimo disse...

Grupos estão chamando pessoas e dando endereços dos comandos da Forças Armadas nas capitais para manifestações pedindo intervenção militar.
Gente burra que não sabe da possibilidade disso acontecer nos dias de hoje.
Até o Senado americano votou resolução que determina que o país rompa relações com o Brasil se isso acontecer.
A obediência dos policiais militares estaduais aos seus comandos e aos governadores no episódio dos bloqueios é prova da loucura e da falta de apoio.
Observador de Cena