Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2022

DIA PAR E DIA IMPAR



"A imprensa falou que eu vou passar para mais cinco no Supremo. Eu falei que isso não estava no meu plano de governo. Botaram na minha conta. Vocês é que inventaram isso"

Jair (em dia par)

Aumento do número de ministros do STF - Se eu for reeleito e o Supremo baixar um pouco a temperatura, nós tem já duas pessoas garantidas lá, tem mais gente que é simpática à gente, mas já tem duas garantidas lá que são pessoas que não dão voto com sangue nos olhos e tem mais duas vagas para o ano que vem. Talvez se descarte essa sugestão. Se não for possível descartar, você vê como é que fica”.

Jair ( em dia impar)

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Para os miseráveis não tem par nem ímpar. Tem uma enorme irresponsabilidade do governante (?) que só pensa na reeleição. Caixa empresta R$ 111,8 milhões no primeiro dia do consignado do Auxílio Brasil. Taxa de juros do banco é de 3,45% ao mês!!!!!.43 mil contratos fechados num só dia. Daqui uma semana deve chegar a milhões. Desconto pode chegar a 160,00 por beneficiário. Vão usar o dinheiro pra comprar comida. E depois? Em vez de receber 400,00 vai receber 240,00 depois de dezembro, por 24 meses!. Os 200,0 a mais são provisórios. Os grandes bancos não aceitaram entrar nessa. Só a Caixa capturada pelo bolsonarismo. Um assalto nos desesperados. Mercado-Lógico