Translate

sábado, 22 de outubro de 2022

CONFRATERNIZAÇÃO


Confirmado a realização do churrasco comemorativo aos 85 anos do Vô Epaminondas. Será no domingo (23), na sua residência, com ínício às 12:00 horas e término às 18:00 horas.

Esperamos sermos ao todo, trinta e dois participantes.

Não precisam levar nada. Bebidas e comidas já foram providenciadas, bem como a contratação de um churrasqueiro. Todos estarão liberados para conversar e matar saudades. Afinal, face a pandemia, o tradicional encontro esteve suspenso por dois anos.

Considerando o momento complicado ora atravessado pelo País no tocante ao momento político, algumas regras foram definidas, com o aval dos sete filhos.

Será terminantemente proibido a participação usando camisas vermelhas ou amarelas, inclusive, aquelas da seleção. Bonés com propagandas, nem pensar.

Como sempre, no som ambiente, para tranquilidade de todos, será garantido a não execução de pagodes e sertanejos universitários e excepcionalmente, este ano, de música gospel.

Ao chegarem, aqueles que pretenderem, deverão fazer suas inscrições para manifestações políticas. Todos, com dezesseis anos de idade completos, poderão participar.

As conversas serão moderadas pelo Vô Epaminondas, enquanto ele estiver acordado. Será substituído pela Vó Geralda, quando necessário. 

Cada adulto, independente do sexo, poderá usar 10 minutos para a apresentação do seu posicionamento político. Não poderá ser interrompido e tão pouco ultrapassar o seu tempo.

Obs: Um cronômetro digital foi instalado na parede, ao lado da churrasqueira.

Cada participante inscrito terá 2 minutos para fazer um questionamento a qualquer dos outros, que terá 5 minutos para a resposta. O questionador terá 2 minutos para a réplica e o outro, 2 minutos para a réplica.

Serão quatro blocos. No último bloco, cada participante terá 5 minutos para o seu posicionamento final.

Atenção: No caso de acontecer elevações do tom de voz, etc, os avós Epaminondas e Geralda poderão interferir sem questionamentos.

Por precaução, somente serão utilizados talheres, copos e pratos de plástico. 

Desde já, fica marcado para o primeiro domingo de dezembro, no mesmo local e horário, uma audiência, ou melhor, um churrasco de conciliação.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

a serena marina silva é xingada
por bolsonaristas em bh
bob jeferson aquele do partido
ptb do padre (?) kelmon, escadinha
do bozo nos debates
chama a ministra cármen lúcia
de prostituta arrombada.
deputado bolsonarista do rs
recomenda queimar estudantes
que protestavam contra os cortes na educação
logo na cidade do tragédia da boate kiss.
e muitos cidadãos de bem
fingem não saber de qual candidatura
vem tanto ódio. acordem.
serenem pelo bem nosso.

Edson Riera disse...

Estranho tempo. Fico a pensar o que está levando os jairzistas a esses extremos. E olha que tem gente preparada nesse meio. Estão exalando ódio por todos os poros.
Zelador