Translate

terça-feira, 25 de outubro de 2022

CAMPO DE BATALHA



Confirmado por mais uma pesquisa, um pais, um grupo de amigos, uma família rachados Pesquisa Genial/Quaest mostra que a polarização entre Lula e Jair Bolsonaro deixará o Brasil rachado após o segundo turno.

Segundo o recorte, divulgado pela Veja neste domingo (23), 37% dos eleitores de Jair Bolsonaro acham que votar em Lula é “inaceitável”, enquanto pensam que votar no petista é um “direito”.

Do outro lado, 34% dos eleitores de Lula não admitem o voto em Bolsonaro e 61% reconhecem que é um “direito” do eleitor.

Questionados sobre qual seria a reação caso um filho ou filha se casasse com um militante do outro grupo, 48% dos eleitores petistas e 33% dos bolsonaristas disseram que ficariam “infelizes” com a decisão.

Ainda segundo o levantamento, 15% dos eleitores do candidato do PT e 9% dos apoiadores do atual presidente romperam relações em função da política.

A sondagem revela também que 38% dos lulistas e 32% dos bolsonaristas acreditam que as amizades rompidas nesta eleição não serão recuperadas depois do dia 30.

Mercado-Lógico

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Não indo longe para ver o início - coxinhas x mortadelas de 2014 a 2016 lembram?
Aí Bolsonaro soube capturar o sentimento anti sistema e anti PT via redes sociais.
E surfou em 2018 nele e na Lava Jato.
Hoje ele é o sistema mas a "horda" de maioria disciplinada, outra minoritária nem tanto, continua bastante cega e fiel.
Como preconiza sabidamente o zelador JUÍZO MOÇADA.
Observador de Cena