Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

TUTTI BUONA GENTE



Palmeiras - Foi fundado em 1914 como Società Sportiva Palestra Itália, Em 1942, quando da Segunda Guerra Mundial, por imposição do governo federal foi rebatizado para Sociedade Esportiva Palmeiras

Cruzeiro - Foi fundado em 1921 como Sociedade Esportiva Palestra Itália. Em 1942, quando da Segunda Guerra Mundial, por imposição do governo federal foi rebatizado para Cruzeiro Esporte Clube.

Hoje, quarta-feira (28), ônibus levavam membros da torcida organizada do Palmeiras (Mancha Verde) para Belo Horizonte, o time enfrentará o Atlético Mineiro pelo brasileirão.

Na mesma rodovia (Fernão Dias) e em sentido contrário, ônibus levavam membros da torcida organizada do Cruzeiro (Máfia Azul) para Campinas, onde o time enfrentará à noite (28) a Ponte Preta pela Segunda Divisão.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que quatro pessoas foram baleadas no confronto entre integrantes da Máfia Azul e Mancha Verde, principais torcidas organizadas de Cruzeiro e Palmeiras. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Se encontraram e o pau quebrou feio, com muita gente agredida a pauladas e tiros.  

Erro crasso afirmar que o encontro entre italianos termina sempre em pizza. Aliás, os torcedores atuais nem devem saber sobre a origem dos seus clubes.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: