Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

PRONUNCIAMENTO À NAÇÃO



O ex-ministro Ciro Gomes anunciou hoje (26), em pronunciamento, que não irá desistir de sua candidatura à Presidência da República, como resposta ao que chamou de "gigantesca e virulenta campanha" para deixar a disputa.

"Nada deterá a minha disposição de seguir em frente a empunhar a bandeira do novo projeto nacional de desenvolvimento e também a denunciar os corruptos, farsantes e demagogos que tentam ludibriar a fé popular com falsas promessas. O País está na iminência de sofrer a maior fraude eleitoral da nossa história. Agora, na reta final da campanha mais vazia da história, embalam tudo no falso argumento do voto útil. Não a mentirosa fraude das urnas eletrônicas, inventada por Bolsonaro, mas a fraude do estelionato eleitoral que sofrerão as vítimas que apertarem, nas urnas invioláveis, o 13 ou 22"

Blog: Concordo com quase 100% do pronunciamento do candidato cearense de Pindamonhangaba, Ciro Gomes. Só não concordo que ele seria a solução.

Viver é Perigoso
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué, não entendi...

Anônimo disse...

Eu acho que entendi. Ciro está vendo sua candidatura desidratar nos últimos dias. Comparados com os números que ele teve em 2018 os atuais são catastróficos. 13 milhões para uma projeção de hoje de 7 milhões. Pode inclusive ficar atrás da Simone. Então ele está preparando uma justificativa.

Anônimo disse...

assim como o padre
no último debate sbt-cnn-veja
passou a impressão de linha auxiliar
do bolsonarismo. e hoje em dia
impressão é tudo. basta ver as redes.

Anônimo disse...

o pronunciamento está sendo chamado de
último tango em paris.