Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

PREOCUPAÇÃO

 


Blog: Hoje (9) sai às 20:00 horas o Datafolha.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

tipos clássicos de mentirosos no nosso meio: pescadores (com todo o respeito), políticos e machistas
político que conta mentira tem que se preocupar com: a memória da imprensa e das ex companheiras. no caso de repercussão nacional e internacional o minto foi pego:
"lógico! quem nunca broxou está mentindo, pô!" afirmou a payboy em 2011.
11 anos depois.....kkkkkk

Anônimo disse...

Acho que vale a pena ler
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/antonioprata/2022/09/imbrochavel.shtml

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Há muito está em curso nas ações do governo federal de plantão uma política de burlar as legislações principalmente a eleitoral em benefício próprio. Com a cumplicidade do Congresso. Senão vejamos:
1- estranhamente votada uma medida que caracteriza um "estado de emergência" para passar o pacote de bondades, nitidamente usada para desviar acintosamente a legislação eleitoral que acertadamente proíbe esse tipo de gasto no período;
2- De novo com a cumplicidade dos políticos, principalmente o tal do Centrão, aprova-se tudo na base das PECs burlando agora legislações ordinárias como a Lei do Teto de Gastos e a de Responsabilidade Fiscal;
3- Para completar promove ato de comemoração ao 7 de setembro e aos 200 anos da Independência nitidamente com caráter eleitoral usando recursos e pessoal públicos. Tentando desvincular um evento do outro o principal personagem tira a faixa presidencial e sai de um palanque oficial para ir a um carro de som. Além de outras sanções que acho pertinentes a Justiça Eleitoral acertadamente acaba de proibir o uso das imagens das comemorações na campanha de reeleição do atual presidente.
E esse pessoal vive criticando as execráveis ditaduras de esquerda dos nossos vizinhos. O que temos aqui no momento senão uma ditadura constitucional?
E vivem reclamando de interferências do Supremo.
Causídico Jurássico