Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

JAIR CASH


 Blog Viver é Perigoso aguardando para qualquer momento mandato judicial proibindo o uso do "Jair Cash ".

Viver é Perigoso

Um pouco depois, o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na noite desta sexta-feira (23) derrubar uma decisão que mandou retirar do ar reportagens sobre compra de imóveis da família Bolsonaro com dinheiro vivo.

"No Estado Democrático de Direito, deve ser assegurado aos brasileiros de todos os espectros político-ideológicos o amplo exercício da liberdade de expressão. Assim, o cerceamento a esse livre exercício, sob a modalidade de censura, a qualquer pretexto ou por melhores que sejam as intenções, máxime se tal restrição partir do Poder Judiciário, protetor último dos direito e garantias fundamentais, não encontra guarida na Carta Republicana de 1988".
André Mendonça

Blog: Toda essa movimentação dá a ideia de "jogadinha ensaiada".

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Arrume isso Zé

Anônimo disse...

Como tudo soou bastante incoerente usar a justiça para calar a imprensa e excepcionalmente O ViverePerogoso . A ação na justiça de Brasília contra o Portal UOL( que após extensiva investigação em cartórios achou os 51 imóveis comprados com dinheiro vivo) foi movida pelo Flávio Bolsonaro o 01. Mas não são eles mesmo que defendem ardorosamente a liberdade de expressão? O desespero nestes dias fez eles darem um tiro no pé, não é mesmo? Nem o "Menino de Ouro" e/ou o ministro "Terrivelmente Evangélico" colocado lá por eles poderia concordar. Causídico Jurássico