Translate

domingo, 11 de setembro de 2022

É ISSO AÍ !


O homem indaga a mulher se ela é "Bolsonaro ou Lula?". Quando a senhora responde que vota no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele responde que "essa é a última marmita" que ela recebe e que ela "vá pedir para Lula". Incrédula, a mulher pergunta, entre risos constrangidos, se aquilo era verdade.

A seriedade da promessa de que não irá mais ajudar a mulher por ela votar no candidato petista é reforçada pelo homem que volta a repetir "vá pedir para o Lula".

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Assim é o voto, parece q sempre tem um preço. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

difícil de acreditar que exista gente assim
mas é possível com a polarização extremada.
a crueldade vista aqui e nas mortes já acontecidas

Anônimo disse...

Ora ,ora, que barbaridade até parece que esta realidade é de agora...Como somos hipócritas.eita

Anônimo disse...

Lamentável.
O escrotinho conseguiu passagem direta do anonimato para a latrina da história.

Anônimo disse...

O gravador arrependido do vídeo gravou outro pedindo desculpas. Não para a coitada da senhora mas pela gravação em si. Isso é que é hipocrisia.
Entrevistada a corajosa senhora reafirmou o voto dela.

Anônimo disse...

Meu entendimento é que se arrependeu apenas de ter gravado e vídeo, algo como: devia ter feito sem gravar.

Anônimo disse...

Marca lastimável da sociedade digital contemporânea: A Caça ao Biscoito! No final da história, ambos queriam “ganhar” um “biscoitinho” de um dos lados. O escudeiro do Mito, esqueceu que em cima da miséria, não se faz graça. Aliás, vide Mamãe Falei… a vítima, agora tem a sua chance de aparecer e amealhar alguns trocados para dar uma “arrumada” na situação. Vide o caso do Mendigo Pegador. Para os que não conhecem, recomendo ouvir o profético tango "Cambalache", criado no início do século XX mas cujas verdades permanecem íntegras até os dias de hoje.

https://youtu.be/p1IiL7oaCbM

Anônimo disse...

Fiquei admirado pelo cara que durante 2 anos distribuiu 60 marmitas semanais gravar e divulgar uma coisa daquelas. Mas a história não termina aí. Recebeu 15 parcelas do auxílio emergencial e se diz empresário. O indivíduo está sendo processado por passar cheques sem fundos na compra de gado e não pagar o IPTU.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que é fake, petista esperto , será?