Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2022

CONTINUA VALENDO


NOTA OFICIAL (que gostaria de ler)

Almejando dias melhores para o País, harmonia entre os poderes e paz entre os brasileiros, plenamente cientes das responsabilidades que pesam sobre os nossos ombros e demonstrando todo o amor dedicado a pátria, declaramos, com o devido registro em cartório, que abdicamos de nossas candidaturas à presidência da República em 2022 e nos próximos anos, incluindo as nossas participações em debates e apoios.
Nesta oportunidade solene, conclamamos a todos os cidadãos que amam a Pátria e a Família e que já estejam cumprindo algum mandato eletivo, que objetivando proporcionar novos ares, tão necessários no momento, que não busquem a reeleição.
Rogamos que todos os senhores ministros dos Tribunais de Justiça, assumam o compromisso de encerrarem voluntariamente, de forma escalonada, afim de sucessões tranquilas, seus mandatos.
Rogamos que todos os militares voltem para os seus postos de origem.
Nossas aspirações pessoais e dos grupos que nos cercam, tornam-se secundárias, considerando os interesses da Nação

Ilha de Utopia, 13 de setembro de 2021

Jair Messias Bolsonaro
Luís Inácio Lula da Silva

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué, é só votar no Ciro.

Anônimo disse...

Está difícil, não bastaram as 2 mortes, ataques de novo a jornalista por seguidor que se apoia no que o líder faz. Entrevistadores de institutos de pesquisa são hostilizados inclusive por policiais em vários estados. Esquerda radical? Não, bolsonaristas! Principalmente depois do 7 de setembro. Uma palavra presidencial de moderação? Não está nem aí, ele vive e estimula o conflito. E quer o voto das mulheres e da classe média. Dar uma opinião numa roda de amigos? Ninguém se atreve. Infelizmente vai ser o Lula? Que seja! Temos que virar essa página.O Brasil não merece.