Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

FAZER O QUÊ ?


“Gente passa mal? Sim, passa mal no Brasil. Alguém já viu alguém pedindo um pão ali no caixa da padaria? Você não vê, pô. Até no interior”.

Jair 

Lembrando, a Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, apontou que, no fim de 2020, 19,1 milhões de brasileiros não tinham o que comer. Agora, são 33,1 milhões

O 2º Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19l reuniu dados entre novembro de 2021 e abril de 2022, com 12.745 domicílios visitados, em áreas urbanas e rurais de 577 municípios, nos 26 estados e no Distrito Federal.

Blog: Insensibilidade total. Jair, com 33 anos de cargos políticos, três filhos vivendo de política. Sem noção. 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Já comentado aqui sobre a Ilha da Fantasia chamada Brasília (principalmente o Plano Piloto) onde o Brasil real não chega. No caso especifico da fala do mentecapto trata-se de um escárnio com a população pobre e com o resto do país. Já devíamos estar acostumados desde os tempos da Covid. Mas ele consegue se superar. Quer contestar o que o outro candidato está dizendo e os números de inúmeras instituições que os comprovam. Mais as cenas que vemos todos os dias nas nossas cidades.
Sem considerar outras coisas trata-se de burrice eleitoral pois os segmentos que mais apoiam o Lula é o de baixa renda e de mulheres pobres, gente que está passando fome. Fome bolsonaristas, fome. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Então, imagina o dinheiro roubado neste país indo para ajudar os necessitados....é...