Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

ENTREGOU A RAPADURA


O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Romeu Zema (Novo), tentou se esquivar, mas ao ser questionado, nesta segunda-feira (22), sobre qual seria o seu voto em um possível segundo turno nas eleições presidenciais deste ano, foi categórico ao dizer que não votaria no PT.

Zema não declarou explicitamente apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), mas afirmou que não votaria em um "corrupto" ao relacionar as gestões petistas a casos de corrupção. 

"O segundo turno nem sabemos como vai acontecer, pode ser que a eleição seja resolvida em primeiro turno, ainda é prematuro, vamos aguardar. Mas uma coisa que eu já adianto é que eu não voto em corrupto. No PT, eu não voto. Não posso votar em um governo que esteve tão envolvido em casos de corrupção"

Blog: Zema está contando que será reeleito já no primeiro turno. Caso ocorra segundo turno nas áreas Federal e Estadual, ele apoiando o Jair contra o Lula, conforme o andar da carruagem, ficará em sérias dificuldades na luta com o Kalil. Fosse mais político confirmaria apenas o voto no DÁvila no primeiro turno. Ficará até complicado governador Minas com o Lula em Brasília.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Na política nao se deve falar verdades, tudo tem q ser fingimento, ficar em cima do muro, vai que...kkkkkkk