Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2022

VINGANÇA MALIGNA


Jairzista, você tem ódio dessa turma ? Você quer ver o Lula e o PT lascados ? Apreciaria ver o pessoal que acompanha o Lula desnorteado, sem rumo e à beira do desespero ?

Simples. Vote no Lula para presidente.

Eleito, ele irá pegar pela frente um País destroçado, rombo nas contas, inflação descontrolada, desemprego alto, educação esfacelada, funcionários revoltados, Estados cobrando compensações, Centrão gordo e esfaimado querendo mais, combustíveis voltando aos preços de mercado, fim da "emergência" e outras. Reconstruir sairá caro.

Imagine, se quando recebeu o governo do FHC declarou que estava recebendo uma herança maldita, e agora ?

A vingança, desde modo, será maligna e completa. Vote no 13, aguarde e curta.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa escolha além do bordão 'minha vingança sará malignina' a saudade do Beto Carneiro o vampiro brasileiro. Lembrança tb que trouxemos um outro vampiro que sugou nosso voto e as esperanças depositadas.

Anônimo disse...

É... o povo merece....

Anônimo disse...

Corrigindo Bento Carneiro.

Anônimo disse...

Ledo engano. O PT não vai se lascar. Muito menos o 9 dedos. Eles vão encontrar um terreno fértil para a roubalheira e um povo ávido por soluções milagrosas. O cenário perfeito para a corrupção. Os escândalos de corrupção do passado serão brincadeira de criança, perto dos próximos. Pior que a realidade, só as perspectivas.