Translate

sábado, 2 de julho de 2022

VALE TUDO

 


Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é a PEC salvadora eleitoralmente parece não tão salvadora assim. 70% das manifestações no Twitter são contrários a PEC. Povão enxergando a manobra eleitoreira comprometendo o futuro. Não tem mais eleitor bobo, cabrestado.
Sabem que se saiu bem na fita? Bolsonaro, Pacheco, Lira, oposição, NÃO!!!! O insuspeito veterano senador José Serra SP, único voto contrário. Uma aula de sabedoria, para inclusive a oposição que medrosa votou favoravelmente. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Serra? Já era...tá escondidinho, quietinho, tranquilo...ah vá

Anônimo disse...

De novo números assustadores da insegurança alimentar brasileira.
19 milhões passavam fome em 2020; 33 milhões!!!! passam fome em 2022. Mesmo com os auxílios.
Outra preocupação para as famílias famintas: férias escolares. Como alimentar as crianças que deixam de comer nas escolas? Poucos pouquíssimos exemplos de escolas que continuarão distribuindo merendas.Políticas governamentais federais direcionadas para o problema? Nenhuma. Preocupação do MEC é com pastores, bíblias, kit robótica e ônibus superfaturados, vazamentos de operações da PF.... etc.E do presidente? STF, TSE, Alexandre de Moraes, Fachin, urna, voto impresso Petrobras, motociatas, lanciatas, jegueatas. Repetindo o presidente na pandemia: - E daí?
E parafraseando Caetano Veloso: "Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome."
Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Já dizia um ex-presidente: cansei de citar números, uma vez em Paris falei em 22 milhões de crianças abandonadas nas ruas. O meu companheiro do lado falou: Lula não é possível todo esse número que Você citou. Parece que a mentira continua existindo.

Anônimo disse...

Pois é, quando não queremos acreditar nos números oficiais tipo IBGE, quando não queremos acreditar na ciência, quando desprezamos números da academia, da economia, seguiremos comportando como a avestruz. Enfia a cabeça no buraco das fakes e vamos que vamos.
Se todos esses números são mentira por que o desespero e o contorcionismo legais para aprovar os auxílios? Por que o Lula segue muito na frente entre as camadas mais pobres?

Anônimo disse...

gentee deixa eu enyender se o lula disse bobagem ou provalvel sob o efeito da 51 o que vimos hoje vira mentira? uma chegadinha na água preta (n.h.) seria boa pedida

Anônimo disse...

Alias o que tem de véio ,aborrecente, dodoi não é fácil...o cidadediznha ... kkkkkk

Anônimo disse...

Na água preta o bicho pega diferente do centrando, vamos no reboergeon...hihohi