Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2022

TEMOS QUE SOBREVIVER NAS URNAS, ENTENDEM ?

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (12/7), em 1º turno, a Proposta de Emenda Constitucional, popularmente conhecida como PEC Kamikaze.

O s deputados que circulam pela cidade, vez por outra e direcionam vez por outra uma emenda para a terrinha (nada de projetos de desenvolvimento) votaram pela aprovação da medida eleitoreira.

Bilac Pinto

Dimas Fabiano

e imaginem, até o petista Odair Cunha.

Precisamos, por questão de sobrevivência de um deputado federal itajubense, que discuta e participe dos projetos locais. Como dizia, com propriedade, o amigo Carlinhos Lamoglia: "Basta de aventureiros do Mississipi".

Chega de papo em anos de eleições sobre o Trevo da Colinas, retomada das obras do laboratório de extra-alta tensão, do campo de pouso, desvio da BR-459 da cidade, e outros.

Viver é Perigoso   

2 comentários:

Anônimo disse...

Zé.....não existe essa pessoa. A partir do momento em que toma posse, deixa de ser Itajubense (ou outro "ense" qualquer) e passa a ser "meu pirão primeiro". Ulisses é um exemplo clássico: Arruma umas merrecas pra Santa Casa e pronto. Quando o Pimentel estava no poder, não conseguiu nada pra Itajuba e região e preferiu ficar de picuinha com o governo local. Bilac, Dimas e Dalmo , vão na mesma seara. O que o Bilac fez de importante por Santa Rita, além de dizer que é de lá? Precisamos de um prefeito Itajubense, vereadores Itajubenses, deputado estadual e federal Itajubense. Mas não de nascimento: Precisa ser de coração e alma. Colocar os interesses da cidade acima dos pessoais e partidários. Não existe essa pessoa.

Anônimo disse...

Ah! a dupla Bilac e o pupilo RR fez muito por S.Rita. Tirou o lixo de lá e trouxe pra cá.