Translate

terça-feira, 26 de julho de 2022

NEM & NEM



Deu no Estadão

A poucos dias do prazo final para o registro das alianças na eleição deste ano, candidatos que se equilibram no meio da polarização entre Lula e Jair  lideram as pesquisas em nove Estados, de acordo com levantamentos do Real Time Big Data.

Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Piauí, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Pará têm como favoritos nomes que se declaram fora dos dois polos, apesar de aproximações aqui e ali. 

Eleições estranhas. Na prática, os eleitores estão se focando nos candidatos e se esquecendo dos partidos.

Viver é Perigoso


7 comentários:

Anônimo disse...

Esquecendo dos partidos e do passado dos candidatos.

Anônimo disse...

Alias escolhendo os piores, eu heim

Anônimo disse...

Infelizmente, por absoluta falta de coragem e vergonha dessa terceira via mais preocupada com seus interesses que de fato pelo país, seremos obrigados a escolher entre 2 abjetos da politica nacional. O comunista jamais terá meu voto o que me leva obrigatoriamente a repetir o voto da última eleição e tristemente reeleger o atual presidente. Creio que os danos serão menores.

Anônimo disse...

Eu já me nego a votar no Nazista miliciano e "rachador".

Um sujeito sem caráter, como disse o General Geisel, e agora trama criar o Senador Vitalício, visando foro privilegiado para fugir da cadeia em uma eventual, e provável derrota.

Anônimo disse...

miliciano "rachador", muito boa.
transmitiu esse gene ou dna para seus os rebentos
dna mensageiro = queiroz
eu tb me nego.

Anônimo disse...

É interessante observar como o eleitorado se comporta, dando a sensação que só temos duas opções de candidatura para presidente. Na verdade, não temos nenhuma. A desgraça é a mesma. O pior são as eleições para o legislativo, cujos candidatos se movimentam para mudarem as coisas e deixarem tudo do jeito que sempre foi. #tamofu

Anônimo disse...

#tamofu, concordo com vc, a pior escolha que temos é para o legislativo, vide o atual presida "comendo na mão do centrão", infelizmente, a escolha do presidente e/ou a falta de opções, só nos resta lamentar de 4 em 4 anos, e tem gente que ainda acha que A ou B resolverão o problema da nação, hahahhaha, esse é o Brasil do passado, e segue o jogo...

Perlustrador da Mantiqueira